segunda-feira, 2 de julho de 2007

PLANTAS DENTRO DE CASA

Um grande equilibrador de energia dentro de casa são as plantas. Além de enfeitarem são benéficas para a nossa saúde.

Algumas indicações de plantas:

- Quando se tem um poste ou transformador de energia no nível de sua casa/apartamento, preferencialmente o quarto e as áreas de grande permanência devem ficar longe deles, se possível se for construir, comprar ou alugar não ter esses itens por perto. Caso não seja possível, uma forma de diminuir a contaminação eletromagnética é ter muitas plantas, mesmo dentro do quarto.

- Caso verifique que dentro da sua casa tem uma área que ninguém fica, não se sente bem por alguma razão, coloque ali uma planta arbusto para ajudar a captar e neutralizar as energias desse local.

- Procure ter várias plantas dentro de casa, cuide bem delas, é preciso ter boa ventilação. Caso elas morram com freqüência ou fiquem doentes, pode ser um indicio de energia nociva na casa ou no local onde elas estão. Mude-as de lugar, se mesmo assim continuarem morrendo ou adoecendo busque um profissional para verificar as energias da sua casa.

- As flores além de trazerem beleza para dentro de casa podem inclusive, como a flor Zinnia ou Zabumba, atrair borboletas que simbolicamente representam transformação/transmutação. Os florais dessa flor, em todos sistemas florais que trabalham com ela, tem como indicação principal trazer alegria.

4 comentários:

  1. Bom dia, Andrea!!
    Acabei de conhecer seu site adorei e fiquei muita interessada, porque minha mae foi em uma senhora que benze, e ela falou que minha casa tem muitas forças negativas por isso que eu e meu marido nunca vai para frente e eu nao consigo arrumar um serviço bom, ela disse que estamos arrados por causa da casa, entao queria se puder me ajudar para que eu possa fazer uma limpeza para melhorar, porque varias pessoas já foi lá benzer mais melhora uns dias depois volta, eu e meu marido chega em casa não tem voltade de fazer nada, se vc puder me ajudar com alguma diga agradeço desde já....Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Claudia!

    Obrigada, faço o blog com muito carinho!

    Para eu te responder melhor preciso que mande para o meu e-mail pessoal os nomes completos de vocês, data de nascimento completa e endereço completo.
    Meu e-mail andrelis.2@gmail.com

    Abraços!

    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria que vc fizesse uma avaliaçao minha e do meu amrido, pois estamos nos desentendendo demais e eu queria que esse ano fosse diferente. meu email é:fredesmendonca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!

    Mandei resposta por e-mail.

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!