segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CASA NOVA, ENERGIA NOVA

Você vai se mudar para uma casa ou apartamento novo? Seja aluguel ou compra, é importante fazer uma limpeza enérgica do local.
Antes de se mudar o ideal seria fazer uma análise geobiologica e do Feng Shui do lugar para ver se o local é saudável e compatível com os novos moradores. Caso não seja possível, abaixo vão algumas sugestões do que fazer:
Faça uma limpeza completa antes de se mudar. Lave as janelas, o chão, as paredes, limpe tudo. Além da sujeira, estará limpando resíduos e emanações da energia dos antigos moradores. Não significa que a energia deles seja ruim. Apenas que está estabelecendo seu próprio campo de energia.
Existem várias técnicas para a limpeza e energização de um lugar, desde chamar um sacerdote da sua religião para fazer uma benção até praticar rituais de limpeza, de acordo com as suas crenças.
Abaixo sugestão de um roteiro de como fazer a limpeza energética, adapte a sua realidade:
1) Incensar (usar incensos de limpeza e proteção) a casa e/ou deixar de um dia para o outro um defumador de limpeza queimando em todos os cômodos (cuidar a segurança, deixar em cima de um prato ou algo não inflamável). Sempre pedindo proteção e limpeza do ambiente.
2) Lavar toda a casa com sal grosso e/ou vinagre de maçã (diluído em água), coloque 7 gotas do F3 (Fórmula de Proteção dos Florais Kainnon), em cada balde d’água para a limpeza.
3) Raspe a tinta antiga da casa (ajuda a limpar a memória de parede), se for possível, e coloque uma nova. Na lata de tinta coloque também 7 gotas dos seguintes florais (fórmulas dos Florais Kainnon) de acordo com a energia que deseja para o local:
- F1: Prazer (especifico para o quarto do casal)
- F2: Prosperidade
- F3: Proteção
- F5: Amor
- F6: União familiar
- F8: Organização (escritório)
- F9: ambiente salutar
Particularmente, sugiro colocar F3 (proteção) e F5 (amor) em todos os ambientes.
4) Benzer a casa. Isso você pessoalmente pode fazer, utilizando uma oração pessoal ou que lhe vier na cabeça pedindo o que quer no lar novo. Importante: fixe as palavras que quer e não o que não quer. Ex.: Que nesta casa vibre amor, compreensão, compaixão, alegria, entendimento, ... E não utilizar frases negativas, exemplo: Não quero que nesta casa vibre ódio, desarmonia, doenças, ...
E/ou você pode chamar um padre, se for católico ou um sacerdote da sua religião para benzer e abençoar a sua casa.

O mais importante é a semente que você vai plantar ao se mudar. Suas atitudes e palavras é que ditarão a nova vibração da casa. Seja qual for o método utilizado, sempre mentalizar que está limpando a sua casa e chamando energias positivas de amor e harmonia para o seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!