terça-feira, 13 de novembro de 2007

LIMPEZA ESPIRITUAL

Memórias de paredes e ter espíritos dentro de casa são coisas diferentes.

Memória de parede são os sentimentos, pensamentos e a energia impregnada das pessoas que ficaram muito tempo num imóvel ou cômodo. Tudo que ali se passa: palavras, gestos, pensamentos bons ou ruins, ficam registrados nos objetos, móveis, portas, janelas e paredes dos ambientes. Toda a distorção forte do espaço mental e emocional contém reverberações, que perduram durante muito tempo.

Muitas vezes um sensitivo ou a pessoa que mora na casa pode ver ou ter vislumbres desses espíritos ou imagens. Pode ser memória de parede ou realmente ter um espírito ali. Por exemplo: alguém que morreu e vivia naquela casa ou por alguma razão o espírito foi parar naquela casa ou cômodo especifico.

Para que esse ser possa ser encaminhado para a luz e ser devidamente orientado, curado e conduzido precisamos de uma ajuda espiritual. Mas antes de qualquer procedimento ou concomitante a ele, seria muito importante, ser feita uma limpeza na casa para ajudar a tirar os resquícios que possam segurar aquela alma ao local. O que fazer:

- Quando for de alguém que você sabe que vivia na casa e ainda tem roupas e objetos dessa pessoa. As roupas você pode doar para uma entidade. Lave-as antes com: sal grosso ou vinagre de maçã e/ou florais F3 (limpeza e proteção) e F5 (amor) dos Florais Kainnon. Assim você estará limpando e energizando essa roupa ou objeto com amor para que o novo dono seja feliz.

- Raspe a tinta da parede e coloque uma tinta nova com F3 e F5 misturado na tinta para limpar e proteger.

- Caso não seja possível raspar e/ou pintar. Faça uma boa lavagem da casa e das paredes inclusive, com sal grosso e/ou vinagre de maçã e/ou florais.

- Pode defumar a casa com incensos de limpeza e proteção.

- No templo da sua religião reze, acenda velas, pedindo que essa alma seja curada e conduzida para um local que possa ser feliz. Evite fazer dentro de casa pois pode de alguma forma se conectar a ela. Ou vá a um Centro Espírita ou locais que trabalham com a cura de espíritos.

- Chame um sacerdote da sua religião ou pessoa da sua confiança que trabalhe com espíritos para fazer o encaminhamento.

Lembrando sempre que esse espírito precisa de ajuda, pois ele pode estar agindo consciente ou inconsciente e não perceber que está assustando as pessoas e que poderia ser curado e continuar sua evolução espiritual.

Cuide o pesar por um ente querido. Isso pode prendê-lo de forma negativa a sua casa. Ele está num novo plano, deixe que siga sua evolução espiritual. Reze por ele mas não peça nada a esse espírito. Pedidos, faça a seu santo ou entidade de devoção, eles tem a energia necessária para isso. Um espírito que se foi precisa ser curado para depois curar.

66 comentários:

  1. Adorei o artigo, ficou claro e muito amoroso. Bjocas mil da Gabi

    ResponderExcluir
  2. OI, AMIGA!! ESTOU VISITANDO SEU BLOG PELA 1ª VEZ E ADOREI! VOU ADICIONÁ-LA EM MEU BLOG, TÁ? BJUS.

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    me chamo karen, sou ouvinte do programa da Salete e gostaria de saber o nome do livro q indicaste no último programa q fala sobre cutir a sua casa...
    obrigada
    poste em seu blog q acompanho sempre!

    ResponderExcluir
  4. Claudia Lima!

    Oi pode me adicionar, conversaremos mais depois no Orkut.
    Adorei o teu blog também!
    Gostaria de ser mais prendada e fazer aqueles trabalhos lindos que tem lá!
    Muito obrigada por ter colocado o meu link no teu blog!

    Um grande abraço!

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen!

    Coloquei agora os comentários do livro no blog.
    O nome do livro é "O Prazer de Ficar em Casa", de Letícia Ferreira Braga, Ed. Casa da Palavra.
    Espero que goste do livro!
    Obrigada pela audiência!
    Um grande abraço!
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma duvida que gostaria que vc me ajudasse, a questão é a seguinte: minha mãe tem uma casa que a algum tempo atras foi um terreiro de macumba, muitas pessoas já viveram lá depois disso... mas agora quem vai morar lá sou eu... e gostaria de saber se vc conhece alguma coisa que posso fazer lá para que alguma energia negativa que esteja lá va embora de vez...
    Desde já obrigada..
    Jaqueline Casarin
    e-mail:jaquelinecasarin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaqueline!
    Vou te responder melhor pelo teu e-mail.
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Estou me mudando essa semana para uma casa de fundos. Onde obviamente já moraram algumas pessoas. a casa é muito aconchegante em uma região ( rua) com uma energia legal. A entrada tem a numeração 511 e minha casa numero 3.
    estava pesando em limpa-la com sal grosso primerio e colocar um insenso de limpeza em cada comodo um dia antes de colocar meus pertences e me mudar. esta correto? Pode me orientar para que possa mudar para um lugar limpo de energias negativas.?
    Uso sempre insenso com resinas , os melhores. Não os que veem com essencia apenas.
    Obrigado.
    Alexandre.

    ResponderExcluir
  9. Oi Alexandre!
    Pode fazer como você colocou acima. Pode usar também vinagre de maçã na limpeza (uma colher num balde de água). No momento que estiver fazendo a limpeza pense em toda a harmonia que quer para o lugar.
    Depois que fizer a limpeza, use incensos de harmonização e coloque um CD tocando com músicas harmônicas, como por exemplo: mantras, música clássica ou new age (tipo músicas da Enya).
    A música funciona como harmonizadora e aumenta a vibração do lugar.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa entra em contato!
    Felicidades na nova morada!
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá Andrea! sou proprietária de uma escolinha ifantilaqui em SM. Amiga, estamos precisando de uma "luz", pq estamos tendo vários altos e baixos, ultimamente mais baixos que altos. Penso que a antiga moradora desta casa ainda possa estar por aqui. Às vezes noto que o ambiente está bem pesado, o que coincide com a agitação, o choro das crianças e muitas vezes até desânimo por parte das funcionárias. Se for possível, gostaria de alguma dica de como proceder para amenizar a situação. Penso que devido a isso as coisas na escola estejam meio devagar. Desde já agradeço com um forte abraço!
    Valesca

    ResponderExcluir
  11. Oi Valesca!

    Manda para o meu e-mail pessoal o endereço da Escolinha para eu fazer uma avaliação energética para poder te dar alguma indicação.
    Quero ajudar. Pois esses anjinhos precisam ficar num lugar harmônico!
    andrelis.2@gmail.com

    Abs!
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Andrea,
    Muito obrigado pela orientação em relação a limpeza do imovel que já estou morando.
    Tenho algumas dúvidas e caso voc possa me ajudar fico muito agradecido.
    1- Como moro em uma casa de fundos, coloquei plantas na varanda e tenho uma fonte de pedra onde ainda não sei onde coloca-la. Um dos quartos fiz como sala e quarto bem aconchegante e estava pensando coloca-la no canto dentro do quarto é correto?
    2-Coloquei aqueles cristais de prisma que se penduram. Um na porta pela parte de dentro bem no centro da porta onde ao lado quando a pessoa entra tem um espelo, mas não em frente ao lado. Outro cristal de prima pendurado na entrada do meu imovél na direção do corredor que dá acesso a rua e um na janela de meu quarto na cabeceira de minha cama do lado de fora.
    2_ Sempre acendo insenso em casa, ou com resina ou aqueles famosos indianos que são puros sem quimica alguma. Qual hora devo acende-los. A luz do dia ou a noite:? Geralmente acendo um indiano a noite para tranquilizar o ambiente no meu quarto.Certo ou errado. Por favor oriente me nestes itens.
    Muito obrigado pela sua atenção.
    Alexandre.São Paulo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ale!!!
    Respondendo as tuas outras questões:
    1) Pelo Feng shui para te dizer corretamente onde colocar a fonte precisaria de algumas informações como a direção da porta de entrada e a planta da casa. Sem essa informação posso te dizer que pode colocar em qualquer um dos locais que me falou. Preferencialmente coloque num local que possa curtir o som da água para relaxar. Se o som não te encomoda e relaxa pode colocar no quarto.
    Plantas sempre ter uma excelente energia. Com raras exceções são extremamente saudáveis no ambiente.
    2) Prismas são excelentes para captar a luz do sol e trazer para dentro de casa. Ok!
    3) Incensos: depende da intenção. Energizar, relaxar, ... isso vai definir horário e local. Pode acender no quarto para relaxar, meditar antes de dormir sim. Principalmente se uso com material de qualidade.

    Mais alguma dúvida pode entrar em contato.
    Espero ter respondido as tuas dúvidas!
    Felicidades!

    Andrea

    ResponderExcluir
  14. ANDREA,
    MUITO OBRIGADO POR SUAS ORIENTAÇÕES POIS TEM AJUDADO ME MUITO.
    IREI COLOCAR MINHA FONTE NO QUARTO PARA PODER OUVIR SIM O BARULHO DE AGUA.POIS ME RELAXA,DE FRENTE AO CORREDOR QUE DA ACESSO AO MEU QUARTO E SALA. SEGUNDO A DISPONIBILIDADE DE MINHA CASA, A ENTRADA É PELA COZINHA E PARALELO A ENTRADA UM CORREDOR QUE DA ACESSO AO MEU QUARTO E SALA ONDE CRIEI DOIS AMBIENTES. O BANHEIRO FICA NESTE CORREDOR. SEGUNDO ALGUMAS PESSOAS NÃO É BOM DEIXAR A PORTA DO BANHEIRO ABERTA. ISSO É VERDADE? O QUE VOCÊ ACHA DE EU COLOCAR UM PEQUENO PRISMA TAMBEM NA PORTA DO BANHEIRO? ISSO EU PODERIA DEIXAR A PORTA ABERTA OU É APENAS INFORMAÇÃO ERRONEA? QUANTO AOS INSENSOS QUE USO, SO PARA FICAR CLARO PARA MIM, POSSO USA-LOS TODOS OS DIAS A QUALQUER HORA? OU NÃO, SE USANDO O INSENSO DIRETO POSSA RETIRAR ENERGIA DEMAIS?
    MINHAS PLANTAS FICAM NA ENTRADA DE MINHA CASA, AINDA NÃO COLOQUEI DENTRO DE CASA POIS NÃO ACHEI LUGAR. MAS PEÇO LHE A GENTILEZA , CASO VOCÊ CONHEÇA ALGUM TIPO DE PLANTA QUE EU POSSA COLOCAR DENTRO DO MEU QUARTO? POIS NÃO PEGA MUITO SOL DENTRO DE CASA, ALIAS QUASE NADA, POR ISSO DEIXEI AS PLANTAS DO LADO DE FORA DO LADO DA ENTRADA DE MINHA CASA QUE É DE FUNDOS.
    MUITO OBRIGADO PELAS ORIENTAÇÕES ANDREA.
    ALE.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ale!
    Que bom que estou ajudando!
    BANHEIRO: tem algumas coisas que não concordo com realação ao que falam sobre o banheiro. Para mim é um lugar de purificação. Por higiene, aconselho a deixar fechado. Se ele não tiver boa ventilação, não terá jeito, senão deixar a porta aberta para circular ar. Mantenha sim o vaso sanitário fechado e o banheiro sempre limpo e organizado.

    PRISMA: ou ele serve para atrair a luz do sol para dentro de casa ou tem que ser realmente de cristal para trabalhar a energia do lugar. Nesse sentido é preciso convencionar ele para isso.

    PLANTAS: Pode-se ter plantas no quarto sem problemas. Como a tua região é diferente da minha você pode ir numa floriculura e perguntar (dentro das características do teu quarto) que planta poderia colocar. Não aconselho Lírio da Paz, pois para algumas linhas ela pode atrair espíritos.

    INCENSOS: É uma das formas de trabalhar energia. Existem incensos para diversas tarefas: meditar, limpar, harmonizar. Use de acordo com a sua intenção. Podem ser usados todos os dias, principalmente se forem de qualidade.

    Você pode mandar o teu endereço para o meu e-mail andrelis.2@gmail.com, que eu vejo a distância, o nível biótico da tua casa.

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog... e realmente preciso de uma orientação, dicas...há algum e-mail que eu possa me comunicar? Algumas coisas não andam... É urgente...Obrigada. Cleusa
    Meu e-mail: ciic2009@terra.com.br ou pollycristal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Clausa!
    Meu e-mail é andrelis.2@gmail.com

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Andrea olá!
    Esta procurando algo sobre limpeza de ambiente,
    e encontrei seu BLOG.
    Por incrivel q pareça sou espirita e tbm tenho um BLOG,mas as vezes acredito que seja necessário fazer fluir as energias q estão paradas.
    Deixo o convite p/me visitar tbm.
    http://aartedasaberouvir.blogspot.com
    Beijos na Alma!

    ResponderExcluir
  19. oi nada é puracaso coloquei no saite limpeza de casa e apareceu vç . seu saite é muito colorido vivo é auto astra , to gostando muito, bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Valeria!

    Faço esse blog com muito carinho.
    Espero que ele leve essa beleza e alto astral para todos que o acessam!
    Fecilidades e volte sempre!

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Olá Andrea

    Parabéns pelo seu blog. Estava com alma agitada com problemas de saude na familia, tensa e apreensiva, aí comecei a tentar encontrar algo ou alguem com luz na net para me orientar......e achei você.
    Sinto que minha casa, minha vida precisa de uma grande faxina espiritual. Vou acompanhar mais seus trabalhos, pois senti que irão me ajudar muito.
    Muita luz e um gde bjo
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcia!

    Muito obrigada!
    Muita luz para tua vida e espero que o blog agregue valor a tua vida e a sua casa!
    Qualquer coisa é só entrar em contato!

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  23. a minha casa tem muitas paredes umidas, e em uma delas vi desenhos de un bebe e um homem fumando. nunca consigo viver la por muito tempo,por isso alugo outrs casa pra morar. o problema e q quero voltar, mas, quero me livrar das energias ruims da mimha casa.

    ResponderExcluir
  24. Olá Raphael!

    Eu comprei uma casa e devo me mudar no mês que vem. E tem uma parte que tem problemas com umidade. Vou testar um método para absorver umidade. Dando certo vou divulgar para todos no blog.
    Com relação a energia do lugar. Manda teu endereço para meu e-mail para eu fazer uma analise com calma para ver se tem alguma energia não saudável na tua casa.
    andrelis.2@gmail.com
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Oi Andrea,

    Como vai, tudo bem. Sou o Alexandre que postou algumas perguntas acima sobre a energia da casa que me mudei( fundos)se lembra?
    Então Andrea, venho agora pedir lhe para que tire me uma dúvida sobre insensos. Sou psicologo e gosto muito da aromoterapia e nos meus estudos sei que a aromoterapia deve ser utilizada apenas por oleos essenciais e não por essencias apenas, pois as essencias não tem os principios ativos das ervas utilizadas, sendo assim apenas cheirinhos para o lar.
    Gostaria de saber se com os incensos tem algum tipo de restrinção. Quais são os melhores incensos.. pois temos aqueles que vendem em todos os lugares que prometem varias coisas e voc olha a composição e vé que existe poucas composições e todas elas quimicas. Ouvi disser que os melhores insensos são os que em sua composição contém resina, e ervas naturais onde a resina mantem as propriedades energeticas e aromoterapicas como nas essencias.
    Qual é o melhor para limpeza e quantas vezes posso utiliza-lo em meu ambiente? e os de relaxamentos? Tantas perguntas, rs desculpe me, mas não queria enganar me com o que há no mercado que so passa de cheirinhos como bom ar para queimar...rs
    Aguardo uma orientação sua pois acredito em sua competencia na área.
    um grande abraço,
    Alexandre.

    ResponderExcluir
  26. Olá Andrea,

    Estou procurando orientação e encontrei seu blog, gostei muito!
    Desde final de 2007 mudei para um apto maior, já que estava grávida e precisaria de mais espaço, porém desde que mudei minha vida virou um caus. Tudo em casa quebra e os aparelhos ficam com defeitos conserta um quebra outro. Tudo piorou,o relacionamento com meu marido não anda muito bom,nossa vida financeira está com altos e baixos(na verdade mais baixos do que altos) a saúde de todos da casa não anda bem.
    Sinto que a energia está estagnada.

    Aguardo sua resposta,
    Val

    ResponderExcluir
  27. Olá Val!!!

    Obrigada! Faço este blog com muito carinho!
    Para te dizer algo mais concreto preciso que mande teu endereço para meu e-mail pessoal para verificar a energia. Só peço um pouco de paciência que estou em processo de mudança de casa e meu lar está um caos temporário (he he).
    andrelis.2@gmail.com.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  28. Olá Alexandre!!!

    Desculpe a demora em te responder!
    Está semana mudo de residência, então imagine a função!!!

    Conversei com uma grande amiga (Gabriela Irigaray) que é superentendida no assunto e abaixo está a resposta dela, mais alguma dúvida é só perguntar (posso demorar um pouco para responder, mas procuro responder):

    O melhor incenso de limpeza e feito jogando-se casca de alho, cebola, semente de alfazema, alecrim e benjoin num incensário com carvão. Chame os dhevas do ar ou faça uma prece. Se gostar da umbanda cante. Passe em sentido anti horário para limpar. Os melhores dias são segunda e terça-feira. Os incensos indianos, ate os baratinhos são bem feitos. Mas temos uma marca brasileira que e a mais séria e melhor para os de varetas: Flor de Lótus.

    Os de limpeza em vareta prefira os vendidos em flora, são grossos e fedorentos, mas eficientes. Para altar prefira frankinsense. Ou queime mirra num turíbulo.

    Para trabalhar harmonia queime pétalas de rosa e girassol secas. Ore para as fadas ou quem você quiser. Bic Brand e uma marca comum mas séria de incensos. Leia Livro Completo de óleos, incensos e infusões de Scott Cunninghan.

    Um grande abraço!

    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  29. Olá andrea ,tudo bem? Adorei o teu blog parabéns pelo seu trabalho! Li os comentários e achei muito interessante pois estou precisando fazer uma limpeza em minha casa que está muito baixo astral e com uma energia negativa, gostaria de um auxílio teu. Como posso melhorar este ambiente que é o meu porto seguro?bjs anelisa

    ResponderExcluir
  30. Oi Isa!

    Obrigada! Faço esse blog com muito carinho!

    Em tudo que for fazer é muito importante a intenção. Você pode lavar a casa colocando num balde de água uma colher grande de sal grosso ou vinagre de maçã. Lave bem o chão e o que der. De preferência num dia que possa estar com as janelas abertas. Deixe a energia circular. Se não tem problemas com incensos e sente que a casa está carregada, compra numa Flora (loja que vende material de Umbanda) o incenso de 30 ervas ou 7 ervas (se não achar o outro). Enquanto faz isso foque na palavra Limpeza. Se for usar algum detergente na limpeza use de limão.

    Depois que se limpa, é importante harmonizar. Utilize música com alto grau energético: sons de mantra, música clássica, sons de golfinho, ...
    Pode usar incensos de harmonização (o que te chamar atenção na loja).

    Ainda para a limpeza pode bater palma, tocar sinos.

    Existem várias formas de fazer isso!

    Eu posso verificar a energia da tua casa. Manda para o meu e-mail o teu endereço. Só peço paciência. Eu estou com vários pedidos que me pegaram numa época atribulada (mas muito legal) da minha vida. Mudei de residência faz pouco e em função de algumas atividades pessoais meu tempo ficou um pouco escasso. Mas dou um jeito de responder assim que der.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  31. Olá Andrea,
    preciso da sua ajuda, minha vida tem sido um caos
    não existe harmonia, tou sempre cansada parece que minha energia é sugada, nenhuma planta aguenta uma semana, murcha e acaba por secar completamente.
    Como posso melhorar o ambiente de minha casa?

    Bjs Fátima

    ResponderExcluir
  32. Oi Fátima!

    Responderei por e-mail.

    Abraços!

    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  33. Olá Andrea,

    Muitas vezes a casa é de ferreiro e o espeto de de graveto. Mudei para a casa de minha familia 2 anos depois do falecimento da minha mãe. desde que chegamos aqui venho tentado de todas as formas reformar, ajustar dar uma cara nova ao ambiente. Mas, toda vez que tentamos algo dá errado, desde o cliente que não paga até mesmo a perda de bens. Sou designer de interiores, estudante de arquitetura e consultor em feng shui, fora alguns conhecimentos na linha esotérica. Porem um cansaço se abateu sobre todos aqui. é como se a bateria estivesse na reserva. já pensei até em ir embora com minha esposa e filhos.
    Detesto fazer pic in your brain, mas, se puder me dar uma direção agradeço.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  34. Olá Ricardo!

    Manda teu endereço com o nome e data de nascimento de todos da casa. O nome da tua mãe que faleceu. Que vou verificar o que está acontecendo.

    Espero te trazer alguma luz!!!

    Meu e-mail andrelis.2@gmail.com

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  35. Olá Andrea!!!
    Adorei seu blog!!!
    Como alguns comentários acima, eu tb estava procurando algo para limpar espiritualemente minha casa. Quando estou em casa, e não sou só eu, tenho a sensação de que há alguem nos observando, quando subo as escadas parece que há alguém na ponta. E ainda o relacionamento com meus filhos tá muito ruim, minha filha de 5 anos não pode chegar perto que eu já grito com ela. Minha vida financeira tb não tá muito boa. Resumindo a minha vida como um todo precisa de uma energizada.
    Pode me ajudar???? O que posso fazer para melhorar nem que for uma pouco essa atribulações.

    Bjs

    Audrey

    ResponderExcluir
  36. Olá Audrey!

    Obrigada! Faço o blog com muito carinho!
    Manda um e-mail para mim com teus dados. Nome e data de nascimento completo das pessoas que vivem na casa. Endereço completo também. Só assim posso te dizer alguma coisa!
    Só peço um pouco de paciência, pois tenho recebido muitos pedidos e na medida do possível vou atendendo.

    andrelis.2@gmail.com

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  37. Olá Andrea!
    O meu nome é Sandra! Estava a procurar soluções de limpeza espiritual e descobri o seu blog! Gostei de tudo o que nele vi! Eu estou a escrever esta mensagem, porque eu considero-me uma pessoa trabalhadora mas ultimamente tenho andado tensa, cheia de preguiça, sem vontade de fazer nada e com pensamentos muito negativos! Faço de tudo mentalmente para me livrar deles mas eles estão sempre presentes! Perdi o meu bebé em Junho deste ano e desde aí tenho andado diferente! Estou ansiosa por engravidar de novo mas acompanha-me sempre os mesmos medos! Por vezes tenho medo de estar em casa sozinha! o que será que está a contecer? Existe alguma coisa que possa fazer para limpar esta energia negativa e que possa engravidar de novo sem problemas? Obrigada por tudo! O meu e-mail é amaro204@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Sandra!

    Vou te mandar a resposta por e-mail.
    Espero poder te ajudar!

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  39. Olá, Andrea!
    Adorei o seu blog. Estive lendo os comentários e tem algumas coisas que eu pensei em até aplicar na minha casa também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Lú!

    Obrigada!
    Gostei muito do teu blog também. Convido a todos também a conhecer!
    http://jeitinhodalu.blogspot.com/

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  41. ola tbm a estou passando pela primeira vez aki adorei so queria saber de um delalhe sera que possam mim ajudar vou agradecer muito eu sou espirita e sou uma media trasporte vc sabe de algo que tira o espirto ruim mais rapido pq eu pego muitas coisas ruins as veses fica dificil de tirar demora muito vc poderia mim ajudar vc sabe de algo que posam fazer ou um banho q.sejam bom.vou deixar meu email.add msn ou mim enviar por email.muito obrigada fica c/deus bjs maria

    ResponderExcluir
  42. Olá Rose!

    Posso te responder melhor por e-mail. Cada caso é um caso. Manda o teu e-mail para andrelis.2@gmail.com com teu nome completo, data de nascimento e teu endereço completo.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Olá Andréa. Achei seu blog muito interessante.
    Moro em um apartamento de cobertura e desde que me mudei surgem vazamentos de água em locais variados. Consertamos um e aparece outro. Já reformamos o apartamento, retiramos a piscina, trocamos canos, manta e de repente aparece uma parede estufando. Já chamamos profissionais e nínguém localiza a origem. Não sei se tem relação, mas meu 1º filho nasceu três dias depois de eu ter me mudado. Ele morreu aos 3,7 anos, afogado em um passeio que fizemos fora da nossa cidade.
    Minha casa não é harmônica, temos problemas com nossa filha do meio, que está sempre irritada. Aliás, irritabilidade é o que predomina nesta casa. Depois da última grande reforma que fizemos, não consigo uma empregada para trabalhar, e nem as diaristas ficam por mais de 3 semanas.
    Não sei o que fazer, não sei a quem recorrer. Será que você poderia de dar alguma orientação e ajuda?
    Agradeço.
    Elane

    ResponderExcluir
  44. Oi Elane!

    Te respondi por e-mail.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  45. Ola Andrea!
    Tenho visitado seu blog de vez em quando, meio que rapidinho, e hoje resilvi te enviar um novo comentario. Em 25/05/2010 estava procurando orientacoes e encontrei seu blog achei muito interessante e confiavel, entao enviei um comentario falando de algumas dificuldades que ainda estou passando. Vc solicitou que te enviasse um email com algumas informacoes. Vc recebeu?

    ResponderExcluir
  46. Oi Val!

    Já respondi o teu e-mail.
    Obrigada pela paciência!

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  47. Olá me chamo Daniele sou casada e muito feliz, mas ultimamete ñ estou tendo paz, moro em uma casa que já foi um terreiro, tem acontecido coisas estranhas, meu esposo escutou no vanheiro um choro de mulher, uma prima nossa sempre vê uma mulher de roupa branca perto de nós dois (eu e meu esposo), eu sinto calafrios e uma opressão, uma energia negativa, gostaria de saber se esses fatos podem nos prejudicar, e como faço para nos livras dessas manifestações. Fico muito grata desde já pelo espaço, espero um retorno, Att Daniele, meu e-mail é daniele-producoeseeventos@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  48. Olá Daniela!

    Onde você morou foi um templo. Imagine morar onde também foi uma igreja. Por muito tempo se mexeu com energia espirituais.
    Manda para meu e-mail o teu endereço completo para eu analisar o que está acontecendo.
    andrelis.2@gmail.com.
    Também vou te mandar um e-mail com esse pedido.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  49. Oi andréia eu estava fazendo umas pesquisa e encontrei seu blog e parabens esta muito bom mesmo
    Ele é rico em conteúdo e muito instrutivo e me diga uma coisa que é muito curioso esse sino que toca como voce colocou é muito bom mesmo,é como se despertasse alguma coisa na gente... algo assim muito profundo entende!!!
    Me desculpa pela minha neurose foi só um comentário
    Fique com Deus e que a sbedoria divina te ilumine seus pensamentos e te enrriqueça de sabedoria.

    ResponderExcluir
  50. Olá Elisio!

    Obrigada! Muito obrigada!

    Faço o blog com muito carinho!

    Um grande abraço!

    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  51. Boa noite,

    Eu vou seguir sua orientação e pintar o quarto novamente, mas não entendi o que é F3 e F5.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá Joyce!

    São essências florais da linha Kainnon. Tem para vender em Santa Maria/RS e Porto Alegre/RS. Caso não tenha na sua cidade. São essências que trabalham limpeza e amor.

    Se quiser que te faça uma receita. Te informa quais essências florais são vendidas na tua cidade e manda as informações para andrelis.2@gmail.com.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  53. Olá Andrea, moro em uma casa onde já foi um centro de macumba, e depois outro morador, foi morto no quinta a facadas. sou o 4º morador- moro ak á 5anos, porem não muito armoniozo com minha esposa. A casa parece estar sempre carregada, minha esposa jura que já viu mais de uma vez uma pessoa do sexo masculino na porta da cozinha/ onde somente recentemente descobrimos que foi onde um dos moradores foi morto/ e agora nas ultimo meses/ estamos com muito pesadelos e brigando constantemente por coisas simples/ gostaria que vc me ajudasse, gostaria de saber se vc conhece alguma coisa que posso fazer para ter um ambiente com energia positivas, e que este espirito(s) e carga negativas vão embora de vez...
    Desde já obrigado
    Marcos de Paula Grande Junior
    Marcos_jeane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá Marcos!

    Vou responder no teu e-mail.
    Mas para dizer algo mais específico preciso do endereço completo e nome completo dos moradores e data de nascimento.

    Um local que foi templo sempre fica com energias propícias para esse fim e não para moradia.
    Locais com assassinato ficam com essa assinatura energética. É muito importante fazer uma limpeza e harmonização energética. Mas cada caso é um caso.

    Abs!

    Andrea

    ResponderExcluir
  55. Oi, Andrea!

    Busquei sobre limpeza de ambientes e objetos, acabei por encontrar teu blog e me encantar por ele!!!

    Quem sabe você pode me dar uma ajuda?

    Me mudei para um apartamento a pouco mais de um ano, e desde então estamos enfrentando muitos altos e baixos. Estou pensando em fazer uma limpeza um pouco mais "forte".

    A ultima que fizemos, lavamos a casa com água com sal grosso. Colocamos uma pedra de ônix no balde, para absorver a negatividade. Por um tempo funcionou bem, mas agora estamos percebendo que a coisa começou a decair novamente.

    Será que é possível você nos dar uma orientação?
    Vi, nas suas respostas anteriores, que você analisa a energia do ambiente.

    Aliás, sabes me informar qual é o melhor modo de limpar espiritualmente objetos de madeira?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá Stael!

    Obrigada! Faço o blog com muito carinho!

    Para eu te responder melhor preciso que mande para o meu e-mail andrelis.2@gmail.com o teu endereço completo e os dados dos moradores (nome e data de nascimento completos).

    Aguardo o teu e-mail.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  57. ANDRÉA MEU NOE ´CLEA, MEU PAI FALECEU EM DEZEMBRO DE 2010 HOJE SOU BEM MAIS SENSÍVEL DO QUE ANTES, APESAR QUE DESDE PEQUENA SEMPRE FUI CHORONA, TENHO MUITOS PROBLEMAS DE SAÚDE, TENHO MUITAS DORES DE CABEÇA, AS VEZES FICO SEM DURMIR DE NOITE, ME DA VONTADE DE CHORAR MESMO SEM MOTIVO, OU SEJA QUALQUER COISA ME AFETA, ESTOU MUITO FRAGIL, GOSTAIA DE SABER O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR O MEU PROBLEMA, POIS JA ME DISSERAM QUE NÃO TENHO DOENÇA, MAS SIM UM PROBLEMAS ESPIRITUAL!
    BEIJOS AGUARDO RESPOSTAS.
    SE QUIZER REPONDER NO MEU E-MAIL É cvbriante@hotmail.com
    BEIJOKAS TENHA UM BOM DIA

    ResponderExcluir
  58. Olá!

    Vou responder por e-mail.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  59. Olá andrea, gostaria muito de uma limpeza em minha casa.
    A um ano foi velado o corpo do filho adotivo de meu tio, desse tempo para cá nossa vida está cada vez pior, desde o começo não havia gostado da idéia de minha mãe velar aqui em casa pois sei que não faz bem, meu padrasto bebe e está cada vez mais dificil de lidar, agora é todos os dias bebendo antes era só sex, sáb e dom. Eles se brigam muito, se xigam minha mãe até bate nele em algumas situações. É algo que está cada vez mais dificil de lidar com isso, pois estou no serviço estou sempre animada, só botar os pés dentro de casa que bate aquela depressão, tristeza, eu e meu marido também acabamos sempre discutindo pelas circunstâncias. Não aguento mais cada final de semana q tenho q ficar em casa pra mim está sendo muito dificil pois não estou conseguindo lidar com isso. peço que me ajude pois estou a ponto de sair de casa ainda não fiz pois estou guardando grana p comprar minha casa. gislaineschell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Gislaine!

    Te mandei um e-mail pedindo teus dados para poder te responder!
    Espero poder ajudar!

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  61. Olá Andreia. Adorei o seu blog
    Andreia vou mandar esta msg curta só para saber como isto da publicaçao funciona.
    Depois farei a pergunta que gostaria que me ajudasse.
    Obrigada e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  62. Olá Sheila!

    Obrigada pelo meu blog! Faço com muito carinho!
    Caso queira uma resposta pessoal e sigilosa manda os teus dados para o e-mail pessoal que na medida do possível eu respondo.
    andrelis.2@gmail.com

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  63. Andrea, procurando harmonizar meu lar,encontrei vc!!Já mudei bastante coisa de acordo com o feng shui, inclusive reforma em banheiro, Adorei seu blog. Percebi que as pessoas que necessitam um pouco mais,vc esta sempre procurando ajudar! Parabéns!!! Vou tomar a liberdade de enviar um e-mail pra vc. Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Olá Bel!

    Vou responder por e-mail.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir
  65. Olá Andrea o meu nome e Carla e por acaso...ou nao encontrei o seu blog, antes de mais parabéns , você parece ser uma pessoa fantástica e incansável no que toca a orientar e ajudar as pessoas, eu tenho tido ao longo de muitos anos problemas com a mãe do meu marido, e uma pessoa sem coração , eu tenho um bebe de 6 meses e e claro ando esgotada pois sou mãe a tempo inteiro visto estar desempregada há cerca de 1 ano, tenho tido alturas que nao consigo respirar aqui em casa, sente se o ambiente muito pesado, o meu gato morde me sem razão aparente, corre desalmadamente e mia como se tivesse desorientado, eu ando completamente esgotada, sem forcas e com muitas ... Muitas dores nas costas e pescoço , sem falar de um no que sinto na garante, parece uma bola que nao me deixa engolir nem respirar bem, da me muitas vezes vómitos e mau estar. Já fiz uma defumação a casa pois disseram me tinha aqui larvas astrais e de facto o ambiente melhorou um pouco mas eu nao me sinto nada bem, sem falar em mim e no meu marido que discutimos como nunca ....ele por vezes nao parece ele. Peco desculpa pelo testamento mas adoraria saber se me pode dar uma luz de como encarar esta situação pois tenho um bebe lindo e muitas vezes até ele sofre com tudo isto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  66. Olá Carla!

    Obrigada! Procuro ajudar sempre da melhor forma possível!

    Estou me recuperando de uma cirurgia. Então, assim que for possível vou responder a todos os pedidos.

    Preciso que mande para o meu e-mail os dados completos: nome e data de nascimento e endereço completos.
    andrelis.2@gmail.com

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!