sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

1 ano de Harmonização de Espaços!!!

Hoje oficialmente completo um ano da minha entrada no programa Espaço Aberto da minha amiga Salete Barbosa na rádio Imembuí AM 960Hz de Santa Maria (www.imembui.com.br). Com o tempo o meu bloco passou a se chamar: "Harmonização de Espaços" em homenagem ao programa "Espaço Aberto". Já que trabalho com harmonização. Qualquer ambiente que se trabalhe é um espaço a ser harmonizado. Então achei que o nome caia bem! Tanto que agora quando voltar nosso programa de TV ao ar no canal 20 da NET de Santa Maria/RS será "Espaço e Harmonia", escolha também dos ouvintes pela pesquisa feita na última terça-feira.

Gosto desse trabalho é como ser um "médico da casa" que por conseqüência melhora a saúde das pessoas da família que ali reside ou das pessoas que ali trabalham quando é um local de trabalho.

Existem muitas coisas que podem influenciar a "saúde" da casa assim como de uma pessoa. Assim como diz o grande geobiólogo Mariano Bueno, autor do Grande Livro da Casa Saudável: A saúde está mais de 70% na mãos dos arquitetos do que dos médicos. Pois se vivemos num ambiente saudável, por conseqüência teremos uma saúde melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!