sábado, 2 de fevereiro de 2008

O amor está no ar ou no mar!!!!!

O amor é lindo em qualquer idade e quem diria em qualquer espécie!!!!
Ver essa manifestação também no reino animal é algo incrível!!! Não sei porque nós seres humanos ainda brigamos e temos tanta dificuldade de nos relacionarmos.

É tão bom estar com alguém!!!

Em muitas ocasiões um abraço da pessoa amada é o melhor remédio para os nossos "dodóis"!

Não seja cabeça dura! É preferível amar e ter a remota possibilidade de quebrar a cara do que não amar ninguém! Mas o seguinte, né!!! Não namorar qualquer cafajeste! Se dar valor também faz parte do jogo. Tem tanta gente interessante, bonito(a), inteligente, ... que por causa de contigencias da vida se unem a pessoas que mais fazem sugar a sua energia do que alimentar o seu amor.

Então, dou o seguinte conselho e siga o que o seu coração (lá no fundo!) mandar. Fique com alguém que te faça feliz! A relação não tá legal, tem que conversar e mudar a rotina. Lembre-se: que se a rotina é boa ou ruim, você é o único responsável! Lute para ter uma relação saudável e que ambos se respeitem e não ser uma briga numa separação sofrida.

Principalmente além do amor deve haver respeito um pelo outro. Essa é uma das principais chaves para uma relação dar certo!!!

Os florais podem ser grandes aliados nesse momento. Tem vários laboratórios Florais que tem essências que atuam ajudando como: os florais golfinhos (mais informações pelo atendimento@floraisgolfinhos.com.br) ou pelos florais Kainnon (http://www.gabrielaipl.com.br/curanatural.htm) como o K26 e para adquiri-los no http://www.kaynnon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!