segunda-feira, 7 de abril de 2008

LIMPEZA ENERGÉTICA

Para tentar manter sua casa longe de energias negativas, ai vão algumas sugestões de limpeza energética para manter o ambiente limpo energeticamente:

- Uma colher de vinagre de maçã no balde da limpeza, passar com pano no chão. Caso sinta que o ambiente está muito pesado, passe um pano com essa solução também nas paredes e nos móveis;

- Um punhado de sal grosso num balde d’água (use a intuição quanto a quantidade!), também é muito útil. O sal grosso tem uma grande capacidade para atrair e limpar as energias nefastas. Por isso um banho de sal grosso, do pescoço para baixo, faz muito bem!!!

- Incensar a casa toda, com incensos de limpeza e proteção;

- Borrifar a casa toda com spray com essências florais de limpeza e proteção como o F3 (Florais Kainnon), ou use o floral de sua preferência!!!

- Concomitante você pode também benzer a sua casa com ervas e água benta, como a arruda.

Em qualquer um dos casos mentalize a limpeza do ambiente, o local cheio de amor, carinho e tudo o que quer! Não pense no que não quer. Prenda seu pensamento em idéias positivas. Caso seja outra pessoa que faça a limpeza, peça isso a ela. Sempre pensamento positivo!!!

Principalmente quando sente que o ambiente está carregado, faça as orações que mais se sente melhor, como o Pai Nosso, Ave Maria, enfim a oração que te faça bem, tem que ter fé/convicção ou recite um mantra da sua preferência.

Em tudo o que se faz o importante é a intenção. Pensar que está trazendo a energia da natureza com a sua beleza, pureza e proteção irá fazer um bem enorme!!!

Existem inúmeras outras técnicas, procure fazer a que mais lhe convier, se quiser criar ou seguir algum ritual, tudo bem!!! Desde que isso simbolize para você a limpeza tanto física e energética do seu ambiente.

O ideal é que essas limpezas fossem freqüentes, uma vez por semana ou quinzenais, dependendo de como é o ambiente e sua capacidade de ficar “sujo” energeticamente. Quanto mais circulação de pessoal mais isso pode acontecer!!!

Então, cuide do seu espaço, e lembre que tudo que é em demasia pode fazer mal. Como eu gosto de repetir: “Uma casa tem que ser limpa o suficiente para ser saudável e suja o suficiente para ser feliz!" (provérbio britânico). Seja física ou energética essa energia!!!!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!!!