segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quarto Casal

Estar casado é como ter um eterno namorado. Mas como somos eternos insatisfeitos sempre arrumamos alguma desculpa ou problema com relação ao companheiro(a). Então gostaria de lembrar que você é o único responsável pela sua rotina ser boa ou ruim. Tudo parte do seu ponto de vista da situação. As pessoas mudam ao longo do tempo, então a cada dia somos uma pessoa nova, com novas qualidades e/ou defeitos ou aperfeiçoamos os velhos. A relação de um casal deveria tender a melhorar ao longo do tempo e não estagnar. São tantas coisas para compartilhar e aprender um com o outro ao longo da vida! Mas se a relação não está lá das melhores quem sabe dando uma incrementada no quarto do casal a situação não melhore, heim!!!!

O quarto do casal é o seu refúgio, muitas vezes, é o único local que o casal tem uma certa privacidade, então torne esse local sagrado para o casal e que ele seja respeitado para isso, abaixo algumas sugestões:

- Nada de pessoas: parentes e amigos circulando pelo quarto e principalmente sentando na sua cama. Tudo fica impregnado de energia. Sua cama é o local que você passa muito tempo, então não é bom misturar com a energia de outras pessoas.

- Torne seu quarto aconchegante e agradável para o casal.

- Nada de cores fortes nas paredes, use as tradicionais cores tons pastel (verde claro, azul claro, pêssego, ...) para a parede e ouse nos acessórios que podem ser trocados caso cheguem a estressar, como colchas, almofadas, abajures...

- Tenha formas e figuras que remetam à idéia de casal e união. Como estátuas aos pares, quadros de casal se olhando ou se beijando.

- Tenha fotos do casal, desde que tenham sido tiradas em momentos agradáveis para os dois. Pois essa energia vai pairar no ar o tempo que o casal estiver nesse recinto.

- Fotos de filhos, da sogra e amigos ficam bem na sala, no quarto das crianças, no escritório mas em hipótese nenhuma no quarto do casal.

- Coloque a cama em posição de poder. De forma que se veja quem entra mas que não fique com os pés virados diretos para a porta.

- Tem que ser um local com privacidade.

- Tenha acesso pelos dois lados da cama.

- Cuide o que fica na frente na cama, pois essa é a visão que vai compartilhar com o seu companheiro. O que ela diz? Cuide que seja algo que transmita uma mensagem maravilhosa para os dois. Quem sabe uma foto linda do casal num momento super legal!!!

- Evite, se possível, que seu quarto seja uma extensão do trabalho. Existe hora e momento para tudo, e a hora de ir para a cama não é uma dessas, é preciso relaxar!!!

- Cuide as leituras antes de dormir, elas influenciarão o seu sono e poderão tornar a sua noite e do parceiro um inferno assim como o que olha na TV.

Prime pela privacidade do casal, seu quarto é o seu recanto sagrado. Local de total cumplicidade e intimidade. Torne esse local especial, seu ninho de amor. Então, verá como a rotina pode ser maravilhosa se souber como conduzi-la.

Feliz dia dos namorados!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!