sexta-feira, 11 de julho de 2008

MEDITAÇÃO DO LÓTUS DA TERRA – PROSPERIDADE

A meditação abaixo foi retirada do blog da minha grande amiga Gabriela Irigaray www.dicadebruxa.blogspot.com

Muitas vezes nós não conseguimos nos livrar dos medos de nossa infância, das ilusões ruins que nos cercam, e colocar os pés na terra para que tenhamos chão para caminhar e semear algo, ai depois colher abundância e prosperidade. Esta meditação canalizada pela Mestra santamariense de Lótus Sagrado, Força Viva do Lótus na Terra (seu nome de dharma), vai ajudá-lo como ajudou a mim, a ter segurança e ficar com os olhos fora do medo e de quem te prejudica.

Imagine que todos os seus sonhos materiais e você estão num lodo escorregadio, num buraco que só afunda. Então faça brotar de seu fundo um Lótus marrom terra, firme e forte que te ergue do chão e te dá seguraça, base e apoio. Depois ele sai da terra e fica verde esmeralda brilhante ficando ainda maior e fazendo teus sonhos se realizarem e você ficar livre e forte, e por último o sol sai e o Lótus fica dourado e lindo, gigante e você adquire sabedoria de como perceber e fazer as coisas. Sinta-se cheio de luz, explendor e brilho, seguro e estável.

Deixe Kuan Yin tocá-lo com suas mãos abençoadas, sinta-as e agradeça muito.

Repita 108 vezes o mantra NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Faça por no mínimo 21 dias o ideal é 108 e até mais se o problemas for dos grandes.
No final, veja-se entrando num templo de Lótus onde todos estão de joelhos reverenciando Kuan Yin e tire de sua cabeça o véu de ilusão e do medo. Liberte-se e pegue seu lugar no templo (de sua mente).

Com amor - canalizado pela Mestra Força Viva do Lótus na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!