segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cure a sua casa com o seu poder!!!!

A casa é nossa segunda pele, devemos cuidá-la com carinho. Assim como passamos hidratantes, protetor solar, fazemos massagem para cuidar nossa pele. Assim deveríamos fazer com o nosso lar.


Hoje em dia as pessoas acabam virando “papa cursos”, fazem, fazem cursos e não usam os conhecimentos adquiridos em prol da comunidade e muito menos em bem próprio.


Então sugiro aos navegantes, que se não querem navegar por mares ainda não desbravados, naveguem as águas amigas e familiares, isto é, seu próprio lar.


Quando fizer um curso, procure saber o que pode usar das informações adquiridas no seu próprio lar. Por exemplo:


- Curso de Reiki: pode usar a energia também no seu lar, nas suas plantas, nos seus animais de estimação. Quando aprender os símbolos de Reiki, a partir do nível 2, pode usar os mesmos para proteger seu lar. Além, é claro, de tratar as pessoas da sua família, amigos e/ou clientes.

- Curso de Cristais ou cromoterapia: Santo de casa pode fazer milagre, então, use o conhecimento no seu próprio lar.


E assim, por diante, tem tantos cursos maravilhosos. Se não sabe como iniciar, o que fazer, comece por seu lar. Ele merece toda a atenção, pratique com a sua casa. Então, verá os resultados maravilhosos que pode alcançar. A partir daí, decidir se vai continuar fazer cursos indefinidamente e não utilizar os conhecimentos. Ou sem ter medo de ser feliz, usar o seu poder pessoal e trabalhar o local que deveria ser o seu refúgio, seu local especial, o seu local de poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!