terça-feira, 11 de novembro de 2008

Para abençoar e proteger o seu carro


Antes de mais nada, tratar o carro com carinho, já ajuda bastante para que o rendimento seja melhor, que se crie uma boa energia entre você e seu carro. Para isso, nada de espraguejar dentro do dele. Sei que no trânsito é difícil, mas não é impossível!!


Então ai vai uma dica tirada do livro A Casa Mágica – Fortaleça seu Lar com Amor, Proteção, Saúde e Felicidade de Scott Cunningham e David Harrington da Editora Gaia. Nele você encontra dicas que unem o meu trabalho e o da nossa querida bruxinha do bem Gabriela Irygaray (www.dicadebruxa.blogspot.com). Ai vai:


Para abençoar e proteger seu carro, comece pelo físico: limpe-o de cima a baixo, por dentro e por fora. Na enxaguada final, acrescente uma infusão de uma erva protetora, como louro, alecrim ou endro, para esparramar suas vibrações sobre todo o carro. (Para fazer a infusão, coloque uma colher de sopa da erva em água fervendo. Deixe por 10 minutos, coe e use). Se seu carro for lavado profissionalmente, coloque a infusão misturada com água em um borrifador, coloque sobre o carro e seque-o”


Trate seu carro com carinho e garanto que ele vai retribuir!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!