segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chama trina!!!!

(mandala feita por Magda Kindler - helenakindler@yahoo.com.br)

Esta imagem linda é de um quadro que a minha grande amiga Gabi ganhou de uma amiga dela.
O quadro representa a Chama Trina.

Sempre que necessitar de proteção, alento ou quer ajudar alguém - mentaliza a chama trina envolvendo quem está precisando, seja você ou outra pessoa.

Cada cor tem uma missão especial:
Azul - proteção
Rosa - amor
Amarelo dourado - sabedoria

Com essas três energia: amarelo dourado que traz sabedoria para saber como agir, azul para te proteger do que tem que enfrentar e o rosa para agir com amor e senti-lo a sua volta, nada vai te atrapalhar.

Lembre-se sempre do poder da sua mente! Tem que mentalizar com convicção a chama te envolvendo ou a pessoa que necessita e tudo dará certo! Confie em si mesmo e no poder dessa chama!!!

4 comentários:

  1. Ola Andrea, fico muito feliz toda vez que enc ontro uma pessoa com curso superior, ou seja, alguem que teve oportunidades de conhecer mais alem do dia a dia, tao interessado e engajado no que diz respeito ao espiritual..... parabens, desejo que muit mais pessoas encontrem um caminho como nos. Abracos luminosos.
    EU SOU Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela!!
    Obrigada!Trilhar esse caminho é uma bênção!
    Tudo de bom e muuita luz no teu caminho!!
    Beijocas mil!!!
    Andrea Leandro

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea! Amei teu blog, eu sou cromoterapeuta trabalho com a cromoconsciência, estou dizendo isso só para você ter uma idéia do quanto gostei de teu blog...rs.. Eu peguei a imagem que você postou da Chama Trina, não a usei ainda, gostaria se possível que me passasse o nome de quem a desenhou, para eu poder dar o crédito ao autor/a.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruma!

    Muito obrigada faço o blog com muito carinho!
    Teu trabalho deve ser lindo.
    A autora da mandala é Magda Kindler (helenakindler@yahoo.com.br). Vou colocar o nome dela na postagem também caso tenha mais gente interessada. Pode entrar em contato com ela caso queira encomendar mandalas.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!