terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fotografias e Porta Retrato


As fotografias gravam momentos importantes do cotidiano. Melhor que gravar na memória é gravar no papel para a posteridade. Infelizmente a memória pode faltar, mas olhar uma fotografia pode ser uma viagem no tempo!

Essa pode ser uma boa dica de natal. Dar uma foto especial num lindo porta-retratos para alguém igualmente especial.

Lembre que é importante o momento que a foto foi tirada. Não necessariamente precisa estar sorrindo, mas não triste, né!!!

Fotos de falecidos não recomendo quando traz dor, se a foto traz lembranças gostosas e bons momentos vividos, por que esconder?

Assim, como nas novas famílias formadas por novos casamentos com filhos do casamento anterior. Não se pode privar o filho da foto (que é uma forma de presença) do pai ou mãe que não mora com ele. Nem que seja somente em seu quarto {para não se “estressar” com o novo(a) parceiro(a)}, colocando a foto em outro aposento da casa. Sempre use o bom senso!!!

Quem sabe montar um mural com as fotos mais legais que já tirou? Fotos com amigos, com a família, de lugares bonitos ou ter fotos de lugares que gostaria de visitar!!! As imagens trazem mensagens que atuam no nosso consciente e inconsciente, então tenha fotos de pessoas e lugares que te façam bem e feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!