terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Presenteie a sua casa no natal!!!!


Nessa época do ano pensamos em presentear todos que nos são queridos. Quem sabe então, presentear algo que está sempre presente na nossa vida e muitas vezes é ignorado – nosso lar! Isso mesmo! Alguns podem dizer: mas faço faxina de final de ano, arrumo a casa para o natal. Ok! Só que você faz isso para os outros, para sua família, mas não na intenção do lar. Então sugiro o seguinte:


- Compre um presente especial para sua casa: seja uma guirlanda nova, colocar plantas novas no jardim, trocar o tapete da frente, etc. O importante é que a intenção seja de um presente para a casa!

- Faça além da limpeza física tradicional, uma limpeza energética com incenso ou spray floral (amor, alegria, prosperidade, proteção, ...) na intenção da casa entrar o ano novo com uma energia renovada.

- Converse com sua casa, demonstre seu carinho. Tudo no mundo tem vida, quanto mais carinho dá para sua casa, certamente ela irá retribuir!


Olhe sua casa com mais atenção! Não adiante reclamar que o encanamento está entupido, se você nunca o consertou. Muitas vezes reclamamos e não nos damos conta que somos culpados por nosso lar estar tão atirado ou com problemas. Trate sua casa com atenção e carinho e certamente terá uma casa mais saudável e segura para viver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!