segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Registro do Curso Harmonização de Espaços!!!


Olá Pessoal!!!
Ai vão algumas fotos do Curso de Harmonização de Espaços que aconteceu ontem, dia 07 Dez 08, no Kainnon - Terapias e Cursos.
Sou suspeita para falar, mas pela avaliação dos alunos, estava muito bom!!
Para mim, estava ótimo compartilhar tanto conhecimento interessante com pessoas tão legais!!!
Estando grávida, meu filho, na barriga também ajudou a mamãe a dar aula!!!

procurei demonstrar o assunto de várias formas:
- Teve apresentação no Power Point;
- Fiz muitossssssssss desenhos para demonstrar os exemplos no Flipshart;
- Levei todos os livros que indiquei para o pessoal dar uma olhada. Estavam pesados, Ufa!
- Tivemos um momento lúdico, onde cada dupla demonstrava através de um croqui (com brinquedos), como montar uma ou mais peças da casa, seja a sua ou um exemplo. Foi mais uma oportunidade de praticar, em menor escala, o que pode ser feito numa casa real;
- Teve um sorteio de brinde, um mimo!!! Que não foi marmelada, he! he! Pois quem ganhou foi a dona do Kainnon!

Enfim, para mim foi um prazer dar esse curso. Curti um montão!!!

Parte da turma compenetrada na aula!

Eu junto com a turma "brincando de casinha, he! he!"


Eu e a Denise que ganhou o brinde dado com muito carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!