quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

RELAX PRÉ E PÓS FESTAS

Normalmente após grandes festas ou noitadas ficamos esgotados. Um tanto é pelo cansaço outro tanto é que nesses lugares circulam vários tipos de pessoas e muitas, querendo ou não, acabam também sugando a sua energia. Para recuperar as forças e ficar pronto para outra ai vão algumas dicas:


- Tomar aquele banho gostoso. Pode colocar sal grosso (só do pescoço para baixo para uma limpeza energética) e depois utilizar ervas energizantes para recuperar as forças (olhe o link http://estudoreligioso.wordpress.com/2008/06/16/banho-de-ervas/, que tem dicas de várias ervas e como utilizá-las):


- Tomar bastante líquido (principalmente se bebeu bastante);

- Fazer uma boa refeição: frutas, vegetais, sopas, comidas leves,...;

- Colocar os pés de molho em sal grosso ou com as ervas de sua preferência;

- Usar compressas de chá de camomila nos olhos (alivia cansaço e inchaço);

- Enfim, descansar para voltar a vida normal: trabalhar, estudar,... com uma boa noite de sono.


Importante lembrar: se for beber durante uma festa, intercale a bebida com muita água e coma alguma coisa e principalmente não dirija de volta para casa, chame um taxi ou pegue carona com um amigo que não bebê.

Para se proteger quando vai a lugares assim cheios de pessoas conhecidas ou desconhecidas, pode usar a

Chama Trina (cores azul, amarelo e rosa), como:


Imaginar uma chama de 3 cores com o poder de proteção (azul), amor (rosa) e sabedoria (amarelo dourado) ao teu redor, pedindo proteção aos teus guias e/ou anjo da guarda. Faça uma oração de sua preferência antes de sair e ao chegar em casa agradeça por estar bem!!!


Fazendo tudo isso, pelo menos é meio caminho andado para se proteger e se recuperar bem depois de uma noitada ou noitadas como acontece em períodos de grandes festas como o carnaval.


Confie em si mesmo e funcionará!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!