segunda-feira, 23 de março de 2009

Nascimento do Rafael!!!

Olá queridos amigos, ouvintes da rádio e pessoas que acompanham o meu trabalho por esse blog!

Queria compartilhar com todos o nascimento do meu segundo filho Rafael, que é mais um anjo na minha vida, o primeiro se chama Miguel (com quase 4 anos).

O Rafael nasceu dia 17 Mar 09, com 3.615kg e 50 cm. Por questões médicas não pode ser o meu tão sonhado parto normal, mas correu tudo bem com a cesária. Agora tenho as duas experiências - parto normal e cesária, então posso comparar os procedimentos. E como já vinha falando antes, continuo a defender o parto normal como primeira opção. A cesária deve ser um recurso médico quando se tem risco para a mãe ou o bebê.

Fico feliz por ter tido profissionais competentes no meu parto e por enquanto está tudo bem!

O Rafael é um anjinho e muito lindo e querido!!! (que mãe coruja!!! He! He! He!)

Agradeço a todos o carinho, afeto e apoio recebido até agora!!!

Um grande abraço a todos!!!

Andrea Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!