segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decoração de coração!!!

Assim como gostamos de nos enfeitar, procuramos muitas vezes seguir as tendências da moda ou ficar bem elegantes ou até procurar um estilista para desenhar roupas exclusivas. Também podemos fazer com a nossa casa com a ajuda de decoradores.


Tem pessoas que não gostam do trabalho do decorador por achar informal. Isso vai depender do profissional, ele pode, respeitando os seus gostos pessoais adaptar tendências e conhecimento técnico para encontrar a decoração perfeita para aquela residência.


Mas vamos falar aqui da decoração feita de forma informal pelos donos da casa. Aqueles detalhes feitos por nós mesmos, arranjos, seja baseado em revistas de decoração ou gostos pessoais. Improvisando com os móveis e objetos ganhos de amigos e parentes com compras realizadas em viagens ou aleatoriamente. Essa decoração fica melhor quando não agride o planeta sendo de objetos recicláveis, naturais ou que não agridam o planeta.


Tratar a decoração de nossa casa com carinho é tratar o planeta com carinho. Mesmo que você não tenha condições ou não queira a ajuda de profissional de decoração. Pode fazer toda a diferença quando presta atenção a cada detalhe da sua casa e coloca ali objetos que tenham um significado especial. Plantas ajudam muito, pois são elementos naturais que trazem vida e ajudam a relaxar. Em qualquer peça da casa fazem toda a diferença, desde que sejam bem cuidadas.


Pode fazer uma decoração de coração na sua casa trazendo a natureza para dentro dela, respeitando o planeta. Cuidando do seu cantinho já estará, de alguma forma, ajudando a cuidar do planeta!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!