terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia dos Namorados!!!

No dia dos namorados que tal fazer algo especial para a pessoa amada? Algo inusitado? Para os namorados mais maduros (casados faz muito tempo) quem sabe levar a esposa/marido (eternos namorados) para jantar ou passear onde começaram o namoro? Buscar na caixa de lembranças um daqueles primeiros presentes recebidos e guardados com tanto carinho, embrulhar e dar de forma simbólica para o namorado(a), ou então quem sabe pegar o álbum de fotos que contem fotos do início do namoro e recordar com carinho aquele período.


Essa é uma data para ser comemorada e relembrar aos amantes a importância da relação a dois. Mesmo que com o tempo fique desgastada, pode ser renovada. É tão bom ter alguém ao nosso lado, compartilhar momentos bons ou ruins. Pense nisso, trocar palavras e atos de carinho deve ser uma constante numa relação a dois. Caso, no seu caso isso tenha ficado para traz com o tempo, é hora de resgatar.

Assim como temos o provérbio: “Antes só do que mal acompanhado”. Devemos também lembrar que: “É bom cuidar de quem nos acompanha para não ficarmos só.” Uma vida a dois é tão boa e quando a família aumenta então nem se fala.

Para você que está iniciando uma relação, que ela seja eterna enquanto dure e nesse eterno momento sejam felizes. Nessa data especial troquem não só presentes mas carinho e amor e como o mais sublime ato de amor dediquem esse sentimento também a mãe natureza, pois ela sentirá essas emoções e com certeza lhe retribuirá!!!

Um comentário:

  1. Olá! Estou sempre acompanhando...
    Você sabe que esta foto que ilustra o artigo é de um filme chamado A Princesa Prometida (The Princess Bride)? Divertidíssimo, por sinal. O precursor dos filmes que desconstroem/reconstroem os mitos românticos através do humor. Um dos meus favoritos de todos os tempos. Vi no cinema e fiquei por anos e anos atrás dele até que finalmente saiu em DVD.
    Grande Beijo!
    Aline

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!