segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fale com a sua casa! – Parte 2

O lar se impregna de nossa energia. Ficam nas paredes, nos móveis, nos objetos, enfim em todo o ambiente. Existem lugares na casa que nos sentimos bem e em outros nem tanto.


Responda nem que seja mentalmente algumas perguntas – Qual parte da casa:

- Gosto mais?

- Sinto-me melhor?

- Não gosto?

- Não me sinto bem?


Na parte da casa que se sente melhor ou não se sente bem. Sabe o por quê?

É algum detalhe da decoração? Ou simplesmente o ambiente é agradável ou desagradável?


Ao responder essas questões, já está dando passos para saber o quanto a energia da sua casa pode influenciar seu dia-a-dia. Agora procure ficar por um tempo no lugar que gosta mais da casa para meditar e entrar em contato com a energia da casa.


Existem vários tipos de meditação. Uma das mais simples é ficar em silêncio de olhos fechados e tentar conversar com sua casa mentalmente.


Pergunte como se sente, o que gostaria, o que não gosta que façam? Qual o seu nome ou se gostaria que lhe dessem um nome? Ou perguntas simples com respostas que sejam simples sim ou não.

Não critique nada que ouvir. Anote tudo o que vier na cabeça e depois se quiser analise.


No início pode não vir nada na cabeça, mas com o tempo pode ouvir respostas mais complexas. Assim estará entrando em contato com a energia da sua casa que está entrando em contato com você através de seus pensamentos. Para quem é clarividente pode enxergar formas. Não se preocupe ou fique encucado se não ver ou ouvir nada. Preste atenção nas suas sensações, isso já será um começo.


Seu lar é um ser que tem sentimentos e pode retribuir com boas energias para você. Como está tratando a sua casa? Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!