segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fale com a sua casa!

Nossa casa recebe a energia do planeta, dos materiais que a fizeram e das pessoas que vivem nela. Tudo que é vivido dentro de uma casa fica impregnado em suas paredes, isso se chama “memória de parede”. Essa energia pode ser boa ou ruim, assim como tem pessoas que conversam ou infelizmente xingam os seus carros, interaja com a sua casa. Cumprimente-a quando chegar. Faça a experiência com uma planta ou flor. Quando a gente conversa com elas ficam mais viçosas e bonitas, assim também pode ficar a sua casa mais bela e receptiva. Alinhada com a sua energia. Claro, que para isso sua energia também precisa estar boa. Não desconte na casa seu mau humor proveniente do trabalho ou insatisfação familiar. Torne sua casa seu ninho, seu refugio, onde se sinta bem para repor as suas energias.


Chamamos de Deva – ser de luz (sânscrito) a energia senciente da: casa, das plantas, de cada elemento, objetos, do planeta, etc. Tudo é possível de se impregnar de energia. Essa energia pode ser nossa aliada.

Quando emanamos boa energia, ela se impregna, se colocar boas palavras então colabora para a energia ficar melhor ainda.


Crie uma amizade com o deva da sua casa. Converse com ela. Diga o que gostaria de viver naquele lar.

Caso vá se mudar, agradeça por todos os bons momentos vividos ali e deseje que a próxima família a viver ali seja muito feliz ou até mais feliz que você.


Caso sua experiência com a casa não tenha sido das melhores, mesmo assim, como numa corrente do bem. Deseje tudo de bom para a casa e para seus novos moradores. Pois, quem sabe, terá o mesmo na nova casa.

Pode tornar essa conversa com o seu lar uma terapia, consciente de que não está louco, mas sim em comunhão com o seu lar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!