segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comemoração!!!


Estar vivo é um grande presente! Deveríamos comemorar diariamente esta graça! Mas poderia ser um exagero. Então, pelo menos quando é nosso aniversário, aproveitar a data para festejar, seja com os íntimos ou com todos os amigos.

Comemorar outras datas também é importante! Dia do início do namoro, que se formou, comprou o primeiro carro,... Essa pequenas comemorações nos fazem lembrar de momentos especiais! Nos sentimos vivos, parte de algo!!

Assim como tem aquela simpatia de final de ano. Adapte para seu aniversário:

Escreva uma carta para você mesmo. Coloque tudo o que deseja de bons nos próximos anos: 1 ano, 5 anos, 10 anos, 25 anos, e assim em diante. Onde você quer estar, fazendo o que??? Guarde em local que seja de fácil acesso, coloque dentro de envelope fechado, endereçado para você mesmo e com o número do ano que quer que seja aberto bem grande do lado de fora. É quase uma cápsula do tempo!

Não deixe para depois o que pode aproveitar hoje. Fazer uma poupança ou economias para garantir o futuro é um excelente procedimento. Mas ninguém sabe o dia de amanhã, então aproveite o hoje e usufrua. Reserve um pouco de grana para o dia-a-dia de hoje também!

Use toda a louça e não deixe todo o aparelho de jantar para datas especiais, pois elas podem nunca chegar. Transforme então um dia da semana em especial. A sexta-feira ou o domingo e use a prataria, louça de porcelana, ....

Use suas roupas, se ficarem muito tempo sem usar, doe então, ... Torne seu dia especial com aquela roupa, dita especial!!!!

Tudo sempre dentro do bom senso, é claro!!!

Aproveite a vida, comemore, é tão bom estar vivo, ter uma família, amigos, ... tudo isso já são grandes razões para estarmos vivos e felizes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!