segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal – Tempo de Festas e Alegrias?!?


O Natal está chegando, um período de grande alegria para muitas pessoas e de melancolia para outras. Para mim, é uma data muitooooo especial! É o período de muita luz, reflexão, união familiar e neste ano comemoro 3 anos de participação no Programa Espaço Aberto (Rádio Imembui AM/960Hz).


Ninguém é obrigada a se contagiar com a alegria que parece emanar na época de natal. Por várias razões é um momento de festa e alegria, seja no sentido religioso, familiar, ou por estar chegando o período de férias ou que pelo menos algumas pessoas se permitem tirar um período de folga entre as festas de final de ano.


Não podemos obrigar ninguém a gostar do natal. É um sentimento que tem que nascer do coração. O contagio deve ser espontâneo. Cada um tem o seu jeito de ver a data.


Então nesta data, gostando ou não da festividade. Se dê um presente especial. Seja físico ou emocional. Abrace as pessoas que ama. Deixe os constrangimentos de lado, aproveite a data para dizer para os entes queridos o quanto os ama e preza sua companhia.


Caso for fazer planejamentos para o próximo ano, seja realista, para não se sentir frustrado ao não conseguir realizá-los (será que não está ai a razão de sua infelicidade nesta época?). Quer emagrecer? Ponha uma meta razoável, ao invés de querer perder 10 quilos, quem sabe 5 ou 3. Uma meta bem mais fácil de alcançar e que pode estimular a continuar adiante. Porém, o mais importante não é ter um corpo saradão, mas um corpo saudável. Pense nisso como objetivo. Dê uma vida melhor para si mesmo que ela vai reverberar na sua vida, na vida de sua família, no seu trabalho, no seu mundo. Respeite os seus limites que o mundo está a sua disposição. E nesse sentido, respeite também o planeta esse é o maior presente que pode dar para ele!!!


FELIZ NATAL!!!!!!

MUITA HARMONIA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!