segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parede dos Desejos e Sonhos!!!

Logo, logo vamos iniciar um novo ano. Cheio de expectativas e sonhos. Existem várias simpatias para iniciar a nova fase com muita sorte para realizar nossos desejos.

Além da carta contendo as intenções para o próximo ano e guardá-la dentro de um livro e no final do ano verificar se o saldo foi positivo ou negativo. Existe o quadro que podemos fazer com fotos e imagens daquilo que desejamos.

Hoje proponho aumentar essa manifestação de mudança na nossa vida. A sugestão é montar a "Parede dos Desejos e Sonhos", abaixo vão algumas dicas de como fazer:

- Escolha uma parede na sua casa, pode ser do seu quarto, escritório, sala íntima, ...;
- Ao invés dos tradicionais quadros, você vai colocar quadros com figuras daquilo que você deseja para sua vida;
- Use a criatividade com relação as molduras, mas não esqueça que o prego que segura o quadro tem ser o suficiente forte para aguentar o peso dele;
- As imagens você pode conseguir na internet, revistas ou tire fotos daquilo que deseja: um jardim bonito, um animal de estimação, a cidade que tanto deseja visitar, a casa dos seus sonhos (se ela não existe, desenhe ou tire a foto de alguma que seja parecida com a que deseja), ...;
- Palavras emolduradas daquilo que quer para sua vida: Harmonia, paz, amor, saúde, prosperidade, amizade, ...

O importante é ter a vista aquilo que deseja. Essas informações e imagens ficarão no teu subconsciente sendo trabalhadas. Além de fazer um bem danado ficar olhando tudo de bom que queremos ter na nossa vida.

Mãos obra e comece 2010 com muita energia e força para realizar os teus sonhos mais íntimos!!!

Feliz 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!