terça-feira, 2 de março de 2010

“Como melhorar o convívio com as pessoas ao seu redor com os Florais”

Cada pessoa tem um jeito de ser, nem sempre é agradável o jeito dessa pessoa agir, mas ela faz parte do nosso dia-a-dia. Será que somos intolerantes ou a pessoa é desagradável mesmo? Muitas vezes é difícil definir.

Temos nossas próprias características e maneiras de ver o mundo advindas de nossa cultura, forma de criação, influencias de vários fatores que contribuem na forma de vermos o mundo.


Através dos florais, com uma boa terapia de florais, podemos desvendar nossos medos internos, nossa maneira de ver o mundo e aprender a conviver melhor com as pessoas ao nosso redor.

Existem muitas essências florais espalhadas pelo mundo. Temos um planeta repleto de flores lindas e maravilhosas com o poder de nos ajudar. Através do uso acertado dos florais, encontramos uma forma de nos auxiliar no convívio com as pessoas ao nosso redor. Seja família, colegas de trabalho, amigos ou parceiro(a), etc.

Por exemplo, o K49 das Essências Kainnon que é um floral que trabalho o convívio em família.

O floral transmite ao nosso corpo físico e energético as informações necessárias para podermos mudar nossa forma de ver o mundo e alterar nosso comportamento frente às situações. Dando-nos condições de lidar melhor com nossos estados alterados de saúde seja física, mental ou emocional. Auxiliando, desta forma, na cura de nossas enfermidades.

O floral trabalho o ser e não a doença. Pois trabalhando o ser certamente chegar-se-á na cura da doença.

Como lidamos com o mundo influencia e muito nossos relacionamentos e com a ajuda dos florais podemos aprender a lidar melhor com nossos conflitos de relacionamentos sejam internos ou externos.


Convido a todos para participar da palestra que darei sobre esse tema no Santa Maria Shopping:

05/03 - 18:30h

“Como melhorar o convívio com as pessoas ao seu redor com os Florais”

Palestrante: Andrea Leandro do Kainnon: Terapias e Cursos

Ficarei feliz com a sua presença!!!

INFORMAÇÕES:

Inscrições a partir de 25 de fevereiro pelo fone: (55) 3225.2003.

Santa Maria Shopping • R. Dr. Bozano, 1263 • Santa Maria - RS

www.santamariashopping.com.br

www.kainnon.com

2 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo, além de correto esta objetivo e maravilhoso. As plantas realmente tem uma lição a nos dar: relacionamentos sem conflitos. Enroscar-se como um amor agarradinho,aparecer e focar sem medo como um girassol, ser independente como um cactus e ter uma familia feliz como uma jabuticabeira (a flor do kainnon que você citou). Parabéns mil vezes!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão amiga!
    Praticamente tudo que sei sobre florais aprendi contigo.
    É uma grande mestra neste assunto (e em outros)!
    Não vejo a hora que publique um livro sobre o assunto para o mundo também saber o quanto os florais são preciosos e maravilhosos!!!!
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!