quarta-feira, 28 de abril de 2010

Apresente-se para sua casa!

Seja nova ou comprada usada, quando entrar pela primeira vez, como dono apresente-se para sua nova morada. Vá somente você, seu marido/esposa e leve os filhos ou outras pessoas que irão morar na casa neste primeiro momento. Depois leve pintor, eletricista ou o profissional que irá fazer qualquer obra ou mudança na casa.


Vá até o centro da casa ou o coração da casa (normalmente a cozinha) ou lugar que achou mais aconchegante. Reuniam-se num abraço e falem de coração. Desejando:


- Apresentem-se como estivessem se apresentando para um amigo.

- Digam o que querem no seu novo lar.

- Falem de como querem viver ali (felizes, saúde, segurança, ...).

- Peçam que sejam bem recebidos.

- Prometam (e cumpram) que irão tratar bem o seu novo lar).


A casa é um ser vivo, ela reflete a energia dos moram ali. Então, procurem agir e pensar de tal forma que a energia que irá se impregnar nas paredes da casa (memória de parede) e no ambiente sejam as mais aconchegantes e felizes possíveis.


Você faz o seu lar e ele vai refletir o respeito, o carinho e amor que você o tratar e o contrário também é verdadeiro!!!


Claro que se você quiser incrementar a harmonização do seu novo lar, pode utilizar outros artifícios como incensos, florais, cristais e/ou contratar um profissional que o auxilie neste processo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!