terça-feira, 15 de junho de 2010

Incensos

Várias pessoas me perguntam sobre incensos então consultei a minha grande amiga GabrielaIrigaray, que é uma grande estudiosa do assunto e abaixo estão as dicas quentíssimas sobre o assunto:

O melhor incenso de limpeza e feito jogando-se casca de alho, cebola, semente de alfazema, alecrim e benjoin num incensário com carvão. Chame os dhevas do ar ou faça uma prece. Se gostar da umbanda cante. Passe em sentido anti horário para limpar. Os melhores dias são segunda e terça-feira. Os incensos indianos, ate os baratinhos são bem feitos. Mas temos uma marca brasileira que e a mais séria e melhor para os de varetas: Flor de Lótus.

Os de limpeza em vareta prefira os vendidos em flora, são grossos e fedorentos, mas eficientes. Para altar prefira frankinsense. Ou queime mirra num turíbulo.

Para trabalhar harmonia queime pétalas de rosa e girassol secas. Ore para as fadas ou quem você quiser. Bic Brand e uma marca comum mas séria de incensos. Leia Livro Completo de óleos, incensos e infusões de Scott Cunninghan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!