segunda-feira, 26 de julho de 2010

Deixe sua casa falar!!!!

Falar em decoração é um espaço delicado. Pois depende de bom gosto, saber utilizar bem os espaços. Existem profissionais e pessoas com o dom pessoal para organizar e deixar nossa casa harmoniosa.

Existem espaços na casa que pedem determinada decoração ou colocação de determinada peça. Quando não temos um profissional para nos auxiliar é preciso tentar ouvir a casa. É claro que ela não vai falar com você literalmente, embora existem pessoas que desenvolvem o dom de falar com objetos. Então, teste arrumar sua casa, teste colocar as coisas em determinada posição. Muitas vezes, sentimos que não ficou bem ali. E vamos mudando até achar o local certo. Isso é ouvir a casa.

Na comunhão dos desejos da casa e do que agrada ao morador fica a decoração perfeita e mais harmoniosa. Um profissional muitas vezes consegue aliar isso muito rápido quando ele alia os gostos do morador com as necessidades da casa.

Tente ouvir sua casa e seus objetos. Nem sempre precisamos usar as coisas para o que elas realmente foram concebidas. Use a criatividade e verá que poderá reciclar e economizar dando novos usos para objetos que normalmente servem para outras atividades ou que seriam descartados.

Sua casa poderá ficar com um astral mais leve e gostoso, principalmente quando é você que cuida com carinho de organizar e arrumar as coisas em cada local.

As imagens usadas nessa postagem foram tiradas do blog

http://artesdahello3.blogspot.com/2010/01/ideias-para-organizar.html

Achei as ideias geniais e que você pode aproveitar a deixa e fazer as adaptações na sua própria casa também!!!

Mãos a obra!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!