segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA!




 No nosso dia-a-dia podemos experimentar a abundância ou a idéia de abundância de várias formas. Basta olhar com simplicidade!

Normalmente as pessoas só consideram a abundância quando se tem muito dinheiro. Não percebem que comparado a muitos países e épocas passadas somos muito prósperos e por conseguinte temos uma enorme abundância. Temos muitos recursos e facilidades ao nosso alcance e podemos com boa vontade ver a prosperidade e abundância que temos na nossa vida. Por exemplo:

- Na cozinha tenha potes de mantimentos transparentes para ver os alimentos;
- No momento das refeições, veja quanta fartura na sua mesa e agradeça pela comida;
- Normalmente não gostamos de pagar contas, principalmente quando estamos com pouco dinheiro. Isso faz parte do dia-a-dia. Então não lute. Mude a energia envolvida no momento para atrair uma energia de abundância melhor. Sugiro quando for pagar as contas recitar uma frase seja alto e em bom tom ou mentalmente: “Dinheiro vai, dinheiro vem. Faça você feliz e eu também.” Repita 3 vezes. Não sei o autor original, mas achei a idéia genial.

Em tudo o que fazemos a intenção ajuda a melhorar a energia. Emanando uma energia de agradecimento e respeito com o fluxo dos acontecimentos relacionados a questões monetárias e confiando no universo. Toda uma energia de prosperidade e abundancia vai cercar a sua vida!

2 comentários:

  1. Muito bom este texto e o acima. Adorei, este blog virou uma revista ótimaaaaaa!!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Bigaduuuuu amiga!!!!

    E ainda tem muito mais, na semana que vem vou colocar sobre os florais e outras formas de atrair abundância!!!!

    Beijocas mil!!!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!