terça-feira, 14 de setembro de 2010

Abundância em sua vida – parte 3



A abundância, fartura e/ou prosperidade na sua vida pode ser percebida ou amplificada de várias formas. Começa com um estado de espírito que vê a magia da vida em tudo. Perceber que ao nosso redor podemos tem vários ícones de prosperidade. Observar que tipo de fartura quero ou necessito naquele período. Fartura espiritual, amizade, família, etc.

Então ai vai algumas formas de atrair abundância para sua vida:

Cristais: Citrino, pirita, calcita verde, aventurina verde, jaspe, etc.

Incensos: hortelã, mel, canela, flor de laranjeira, erva-doce, louro, etc.

Florais das Essências Kainnon: K17, K80, F2 (para tomar e/ou usar em spray)

Plantas: bastantes plantas em casa. Para atrair a abundância tenha muitas flores amarelas e vermelhas. Por exemplo: Girassol.

Os incensos podem ser usados no local de trabalho ou em casa, assim como o spray floral. Caso faça produtos para vender borrife em cima ou incense.

Os cristais para ter um maior retorno precisam ser programados para o que se deseja.

Mais que tudo isso, não pode ter tralhas e tranqueiras na sua casa e/ou local de trabalho. Bagunça estagna a energia e pode dificultar a fartura na sua vida.

Sempre que for usar o incenso, spray, cristal ou outra forma de trabalhar para atrair a abundância, mentalize positivamente toda a abundância que deseja para aquele momento. Sempre use as palavras – positivamente.

Caso queira fazer algum ritual para atrair prosperidade, então entre em contato com a minha grande amiga Gabriela Irigaray e aprenda vários rituais interessantes:

Sucesso nos seus empreendimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!