quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oração pelo Planeta - 18 de Setembro

 
Abaixo está um convite da ArtFlor que repasso para todos os leitores deste blog. Vamos nos juntar nessa oração por um planeta mais harmonioso e de paz. Para mim é um presente, pois dia 18 de setembro é meu aniversário e será excelente comemorar orando por um mundo melhor para todos!!
Povo das Flores!
 
Estamos convidando todos vocês a participarem de uma Oração Sincronizada pela Paz, que acontecerá neste sábado, dia 18 setembro, meio-dia, horário do Brasil.
Nós colocamos o nome da ARTFLOR, iluminando o mapa com a localização de Porto Alegre, para estar vibrando em sintonia com o restante do planeta.
Quem quiser colocar seu nome pessoal tb pode fazê-lo. é só acessar o site: www.earthdance.org  
 
ESTA é a ORAÇÃO que DEVERÁ SER FEITA por todos, pela PAZ NO PLANETA. 
Além dela, convidamos a todos para fazerem a leitura da Oração de são Francisco, que é a Oração do Terapeuta Floral

"Nós somos uma família globalTodas as cores,Todas as raças
Um mundo unido.

Nós dançamos para a paz e a cura do nosso planeta Terra

Paz para todas as nações.

Paz para nossas comunidades.

E a paz dentro de nós mesmos .
Vamos ligar coração para coração, por todo o mundo.
Através da nossa diversidade nós reconhecemos a Unidade.

Através da nossa compaixão reconhecemos paz.

Nosso amor é o poder de transformar o nosso mundo
Vamos enviar este amor
AGORA ... "
(imaginar que está enviando para cima uma luz rosa, do Amor, junto a um raio de luz branca, da Paz, de modo a se espalhar por sobre você, sua casa, seu trabalho, sua família, sua cidade, seu estado, seu país, e por toda a terra...)


Pela primeira vez , Earthdance está convidando indivíduos para registrar para a Oração pela Paz !
Cada pessoa faz a diferença - por isso, vamos juntar os muitos milhares que vão iluminar o mapa através da participação na Oração globalmente sincronizada para a Paz em 18 set 2010 .
O destaque da programação anual da  Earthdance é uma ligação simultânea, quando todos os eventos em todo o mundo vão estar fazendo uma Oração pela Paz.
No mesmo dia, em algum  momento, de manhã na floresta tropical da Austrália, à tarde , na Califórnia, à meia-noite em Londres e nascer do sol sobre Himalaia, ao meio-dia no Brasil - a Oração pela Paz é um momento profundo e poderoso que unifica as nossas intenções para a Paz Mundial em todos os níveis . Se você  não puder ao meio-dia, faça em qualquer horário durante o dia 18set.

VAMOS TRANSFORMAR O MUNDO COM NOSSO RAIO DO AMOR E DA PAZ!

POR GENTILEZA DIVULGUEM!!!

2 comentários:

  1. Pessoal: não vai acontecer uma comemoração da entrada da Primavera? Geralmente, faço a minha, com amigos, mas seria interessante uma pública. Que tal a sugestão?

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia Cris!

    Provavelmente no Kainnon devem fazer alguma atividade que a nossa maga do bem está chegando essa semana - Gabriela Irigaray.
    www.kainnon.com

    Bjs!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!