terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vivências Mágicas

Visite-nos!

RS 509 (Faixa Velha de Camobi), km 3, nº 1785 (a 400 m do trevo do Castelinho). CEP: 97095-000
Santa Maria, Rio Grande do Sul.
Fones: (55) 3027 2505 / 9937 2766.

Outros destaques

Vivências Mágicas

Em breve, uma vivência emocionante, com a terapeuta Gabriela Irigaray.

Mais cursos

O Kainnon está preparando mais cursos super especiais. Aguarde as novidades nas próximas newsletters!

Atendimentos

O Kainnon oferece consultas e atendimentos em diversas áreas, como reiki, florais, geobiologia, tarot, numerologia, e muitos outros. Acesse nosso site e saiba mais!.

Vivências Mágicas

O Kainnon construiu - e ainda constrói - uma sólida trajetória de divulgação da magia natural, em suas diversas formas, para o público de Santa Maria. Em 2009, iniciamos nosso Curso de Magia. Agora, criamos uma série de vivências mágicas, independentes umas das outras, para facilitar o acesso da população a esse outro mundo, tão belo, e tão rico.
Nesse mês de equinócio primaveril, nada melhor do que abrir a estação com uma festa de Ostara, ritual de prosperidade e abundância. Traga sua vassoura, fitas coloridas, incensos e outros enfeites de sua preferência, e venha celebrar conosco!

Data: 23 e 24 de setembro
Horário: 19h
Investimento: R$ 60,00 por noite, ou R$ 100,00 por ambas as noites
Com 12 anos de experiência nas áreas de terapias naturais, Gabby Irigaray é pós-graduada em Terapia Floral pela FACIS/IBEHE (Faculdades de Ciências da Saúde de São Paulo) com formação em psicossomatologia (mente, corpo e doenças crônicas), hipnose, regressão, mestra reiki usui, lótus e jarina, criadora da mesa radiônica e colcher da mesma, conferencista, co-criadora e pesquisadora das essências Kainnon. Criadora e Mestra do curso de Magia Natural. Participa do quadro “Dica de Bruxa” no Programa Espaço Aberto, às quintas-feiras, da rádio Imembuí de Santa Maria, apresentado pela Jornalista Salete Barbosa. Escreve para a homepage Cursos e Eventos Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!