segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A boa energia dos objetos artesanais!

Para deixar uma casa harmoniosa gostamos de decorá-la com objetos e móveis que sejam do nosso agrado e não só esteticamente bonitos. Tem que ter algo haver com a gente! Gostamos de ter aquele objeto especial comprado ou ganho de alguém igualmente especial.

Objetos são carregados de energia, principalmente aqueles feitos a mão, artesanais. Como a pessoa dedicou um tempo especial em fazê-lo, com seu foco nele, carrega mais energia. Como normalmente quem trabalha com artesanato gosta do que faz. Então, por conseqüência, os objetos artesanais tem uma energia toda especial!

Estamos chegando no final do ano. Pensando nas festas e férias que logo vão chegar e nos presentes de natal que iremos dar. Então, uma sugestão tanto para os enfeites da árvore de natal como de presentes de natal são objetos ou móveis feitos a mão. Além, de ser algo diferenciado, tem essa energia super legal de quem fez.

Gostaria aqui também de homenagear a minha mãe que dia 27 Out fará aniversário. Ela é uma artesã de mão cheia, sem querer puxar a brasa para o meu assado, é claro!!! He He He. O que acho super interessante no trabalho dela é que mesmo 30 anos depois de ter feito o primeiro curso de bonecas e bichinhos de pelúcia. O olho dela brilha e fica toda empolgada quando faz uma boneca ou puxa-saco diferente. Ou consegue aquele molde especial para fazer um peso de porta legal. Se todos os profissionais tivessem esse brilho no olho e motivação para trabalhar, teríamos produtos melhores e mais agradáveis e ambientes de trabalho extremamente harmoniosos. Ai vai então o blog dos trabalhos dela para você mesmo conferir. www.artesanatolenita.blogspot.com.

Parabéns artesãos pelo seu lindo e laborioso trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!