segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Casa nova, vida nova!!!!




Mudanças sempre trazem mudanças para a nossa vida, dannnnnnnnn! Estou falando de mudança de residência. A rotina é nova, a vizinhança é nova, as distâncias mudam, normalmente, é claro!!!!

Aproveite o momento para descartar todos os excessos que tinham na sua casa antiga. Leve para sua nova casa só aquilo que será realmente útil e que você goste.

Na casa nova, deixe a vista tudo aquilo que você gosta e preza. Um quadro, um bibelô, uma manta, etc. Isso ajuda a entrar no clima do novo lar.

Caso o novo lar seja pintado (reforma ou casa nova) eu sugiro colocar alguns florais na tinta. Isso ajuda e muito a se sentir bem na nova casa. Sou testemunha! Como já me mudei várias vezes na vida e sei o quanto a gente custa a se acostumar com a casa nova e sentir aquele aconchego que todos queremos. Na minha casa nova coloquei floral em todas as tintas e na primeira semana já senti a casa aconchegante. Posso dizer que cada caso pode ser um caso, para os florais que as pessoas necessitarão colocar na tinta. Pois às vezes é premente trabalhar determinados tipos de energia.

Vou indicar as fórmulas das Essências Kainnon e de acordo o que deseja pode colocar o floral na tinta ou buscar florais que tenham ao seu alcance a mesma energia:

F1 – Prazer (quarto do casal ou se precisa de muita motivação para trabalhar no seu escritório)
F2 – Prosperidade e abundância
F3 – Proteção
F4 – Aconchego (toda a casa, principalmente nos quartos)
F5 – Amor
F6 – Sentir um ambiente de equipe, família unida
F8 – Organização (caso você seja realmente muito desorganizado)
F9 – Saúde
F12 – Alegria (principalmente se o povo na tua casa é muito mal humorado)

Quer abundância, coloque a vista o que para ti transmite prosperidade. Imagens exuberantes, o sol, moedas chinesas, etc. Mentaliza que aquela imagem ou talismã vai reverberar toda a abundância que a tua existência merece. (veja postagem com o tema para saber mais quais símbolos e formas de atrair abundância).

Faça tudo no novo lar com amor. Procure aproveitar a atmosfera de mudança para melhorar os seus hábitos de vida, seja alimentar, ou de pensar. Faça uma higiene mental para impregnar as paredes de sua casa com uma nova energia.

Benza a sua casa com muito amor, use água benta, incenso, spray o que seu instinto sugerir. (ou veja postagem que trata sobre bênçãos do lar).

Boa sorte no novo lar que ele seja pleno de harmonia!!

Onde encontrar as Essencias Kainnon:
Diretamente comigo (55) 9632.1828
Gabriela Irigaray - Co-Criadora das Essências Kainnon - Porto Alegre - (51) 9621.7712
Kainnon Terapias e Cursos - Santa Maria - (55) 3027.2505 - www.kainnon.com

Mais informações sobre as Essencias Kainnon: http://essenciaskainnon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!