segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia de lembranças!


Dia de Finados é o dia de reverenciar aqueles que não estão mais conosco.
Para isso, principalmente se você é uma pessoa sensível não precisa ir ao cemitério. Lá está apenas o corpo da pessoa que se foi, seu espírito está bem longe. Você pode fazer uma oração em casa (de preferência não acenda velas, se acender acenda dizendo especificamente para que pessoa esteja fazendo). O ideal é acender a vela numa igreja ou templo sagrado.

Pode-se ter a imagem da pessoa que se foi em casa, desde que não traga pesar. De preferência que o quadro esteja inteiro sem quebraduras.

Nunca peça coisas para o espírito que se foi. Ele agora precisa descansar e sua alma não está preparada para ajudar ninguém e sim iniciar uma nova vida em outra dimensão. Caso precise de ajuda peça ao seu anjo da guarda ou santo de sua devoção. Essas entidades normalmente tem a energia necessário para ajudar aos aflitos.

Quando alguém se vai de nossa família ou amigo devemos orar para que sua alma encontre paz e siga seu caminho com muita luz. É claro que a perda e o pesar duram um certo tempo. Mas não devemos atrapalhar o caminho espiritual de quem já se foi.

Ore também por todos os seus antepassados para que tenham paz, luz e amor. Seus espíritos agradecerão muito e essa maravilhosa energia reverbera na sua família também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!