segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abundância em todos os sentidos!

O curso Abundância em todos os sentidos realizado no dias 04 e 05 de dezembro teve muitos momentos de reflexão e divertimento. Através das dinâmicas utilizadas, os alunos puderam experimentar e refletir sobre a abundância que existe ao seu redor e na sua própria vida.

Além do contéudo programático dado, tivemos várias dinâmicas:
- "Brincamos de casinha", através de lúdico, com brinquedos mostramos como a disposição dos móveis e objetos podem influenciar a energia e a dinâmica no nosso dia a dia.
- Dançamos ao som de músicas que trazem a leveza e mostram que podemos transformar pequenos momentos da nossa rotina em pura alegria.



- Aproveitamos a lua minguante (lua negra, último dia da lua minguante) para queimar/transmutar tudo aquilo que ruim que temos na nossa vida.
- No dia seguinte com entrada da lua nova quisemos atrair bons fluídos para nossa vida. Cada uma fez uma linda mandala com tudo de bom que gostaria em sua vida.




Meditamos, analisamos, brincamos, foram momentos inesquecivéis para mim e para quem participou do curso. Abaixo coloco seus depoimentos e agradeço de coração a todos que estiveram envolvidos direta e inderetamente com o curso. Fiz o curso com muito amor no coração!!!


Depoimentos do curso:
"Gostei muito, dicas ótimas, agregou conhecimentos práticos no dia a dia. Com certeza contribuiu para  harmonização da minha casa e da minha vida. Já fiz algumas mudanças na minha casa na disposição de móveis e quero mudar outras coisas no decorrer do tempo. Com certeza recomendarei o curso." Rita de Cassia.

"O curso foi muito bom, porque conheci coisas novas, que antes não dava muito valor. Como respeitar e entender o lado das outras pessoas. Com quem convivemos. Principalmente me conhecer melhor.
Também aprendi que coisas, acontecimentos muitas vezes vem para pararmos e analizar os fatos e levar para a harmonia e leveza.
E que objetos, decoração, lugar, tem sim uma grande influência em nossas vidas.
Recomendaria sim, porque todos deveriam conhecer a harmonia, e coisas que você pode ter em casa e outros que não deveria e seus significados (o mais importante)." Sônia

"Com certeza fará muita diferença na minha vida, pois o assunto é do meu total interesse e acredito que as pessoas conhecendo mais sobre essa questão das energias e como elas tem o poder de influenciar nossas vidas, muita coisa mudaria... mas a minha vida com certeza via mudar!!!" Aline

"Creio que foi uma bela síntese e encontrei o que vim buscar. As pequenas e raras pérolas." Adriane

Obrigada por seus depoimentos e por sua participação!
Obrigada ao Kainnon e sua equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!