sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bênção das Rosas


Ano novo chegando e com ele queremos todos os bons fluidos para esse novo período em nossa vida.

Existem vários rituais que podemos fazer para abençoar o ano que está iniciando, o mais importante é a intenção e amor no coração para que tudo saia como sonhamos.

Sugiro fazer uma bênção com rosas. Ela pode ser feita a qualquer momento. No caso especial do ano novo, faça no dia 31 Dez ou logo no dia primeiro do ano. Caso tenha roseira no quintal melhor ainda. Use uma rosa ou buque das flores que nascem no seu pátio. Caso contrário compre uma rosa ou bouquet e faça o seguinte:

Invoque o Deva das Rosas (entidade que rege as rosas). Peça que abençoe o seu lar e as todos que vivem ali. Que abençoe suas vidas, seu trabalho e seus desejos mais profundos e auspiciosos. Reze a oração que souber e/ou que tenha mais afinidade.

Depois coloque a rosa num vaso e quando estiver murchando coloque as pétalas num vaso de planta da sua casa ou dentro de um livro para guardar de recordação.

Que cor de rosa usar. A que você tiver ou sua intuição indicar. No geral as cores indicam um tipo de energia:

Rosa – amor
Vermelha – amor e paixão
Amarela – prosperidade
Branca – paz

Desejo um 2011 cheio de realizações e que uma chuva de pétalas de rosas caiam sobre todos os lares abençoando-os e trazendo muita abundância, paz, amor, saúde e alegrias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!