segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comece aos pouquinhos!


Ano novo chegando e com ele tantas expectativas!! Que tal abrir espaço para o novo em sua vida com pequenas faxinas nas suas coisas. Eliminando as tralhas que estão na sua bolsa, carteira, gaveta, armário enfim na sua casa, na sua vida. Abre-se espaço para  novas energias para você.

Que tal iniciar com a sua carteira:
- Tire tudo de dentro, tudo mesmo.
- Recoloque o dinheiro arrumadinho (e não amassado).
- Se não tiver niqueleira, arrume uma. Moedas tem valor.
- Não recoloque aqueles bilhetinhos, comprovantes de compras e papelarias em geral.
- Deixe apenas documentos essências: identidade e carteira de motorista, por exemplo. Deixe em casa bem guardado outros documentos importantes, mas que não precisam ficar sempre na sua carteira como o titulo de eleitor. Pois caso perca a carteira ou pior seja roubada Ter que fazer todos os documentos novamente é muito trabalhoso.
- Não esqueça de limpar sua carteira.

Tenha uma agenda e anote o que é importante nela e pare de colocar mil bilhetinhos na carteira.
Ou você compra um porta cartões para colocar os cartões pessoais das pessoas físicas e jurídicas que recebe ou então coloque na sua agenda ou agenda do celular os números que são importantes. Faça uma seleção dos cartões e coloque fora o que não interessa.

Essa dica vale para sua bolsa ou gaveta. Tirar tudo e depois deixar o que realmente importa. Fazer essa simples faxina já vai fazer a diferença deixando tudo organizado e limpo para entrar 2011 com muita energia.

FELIZ 2011!!!

Desejo para o ano novo muita saúde, paz, alegria, abundância e amor!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!