segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para atrair um bom emprego:

 É um desafio conseguir um emprego e mais ainda ser feliz no trabalho. Muitas vezes a necessidade fala mais alto. Algumas atitudes que se pode tomar são:

- Imagine-se feliz no que está trabalhando. Como será sua mesa ou atividade de trabalho.
- Tenha no seu quarto um mural ou algo que represente vitória para você. Para mostrar os sucessos da sua vida.
- Pegue um papel e escreva todas as suas qualificações. Cada vez que aprender algo coloque na lista. Vale tudo: fazer arroz, limpar o banheiro, digitação, dirigir um carro, trocar a fralda, etc. Isso mostra para você mesmo o quanto pode ser diversificado os seus talentos e quantas atividades diferentes você pode se envolver.
- Entrevista de emprego: vista-se adequadamente e leve um currículo. Seja você mesmo e de aquele toque especial a entrevista. Seja autêntico.

É importante saber que tudo tem um momento certo na vida e toda e qualquer atividade tem o seu valor. Persistência nessa hora é a palavrachave. Não desista no primeiro e nem no décimo não que levar. Uma hora receberá um sim e precisará iniciar a atividade. Nesse momento precisará de todos os seus talentos para aprender a atividade e reter o emprego até que chegue a hora de ser promovido ou encontrar (ou ser encontrado) para um trabalho melhor.

Começar por baixo não é nenhum demérito. Faça disso uma vantagem. Faz com que tenha uma melhor visão do todo. Habilidades podem ser adquiridas com treino e estudo.

Ética e bom senso devem basear suas atitudes. Sempre tem alguém observando o seu comportamento e isso pode vir a se tornar uma oportunidade de trabalho. Seja verdadeiro, que o trabalho certo aparecerá.

Não sabe que tipo de emprego procurar, qual profissão? Faça um teste vocacional. Isso pode te dar uma linha de que tipo de trabalho buscar. Não vale a pena investir tempo e dinheiro em faculdade ou curso que depois não vai exercer. Aprenda a se aventurar! Nosso país é enorme e existem muitas oportunidades de trabalho. Basta estar disposto a explorar as oportunidades que estão disponíveis, mas que exigem mudanças e adaptações em nossas vidas.

Existe uma magia maravilhosa neste mundo. Então utilize (eticamente) os meios ao seu redor para buscar as oportunidades que busca:
- Acenda uma vela branca para sua entidade de devoção.
- Compre um cristal, aquele que te chamar atenção. Pesquise o seu significado. Pois é exatamente nesse ponto que precisa focar para relaxar e depois atrair a oportunidade de trabalho que precisa.

Mais importante confie no universo. Faça a sua parte e relaxe. Dessa forma atrairá a sincronicidade positiva para atrair um bom emprego ou o trabalho para sua necessidade premente.

Lembre-se: alta tensão, baixa atenção. Quanto mais distencionado estiver melhor poderá observar o mundo ao seu redor e captará as oportunidades e informações para aquilo que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!