segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Semana da Mulher 2010


O Santa Maria Shopping promove:

Estimulando a Energia e o Misticismo

Uma programação diferenciada está sendo proposta para a Semana da Mulher 2010. Na onda do misticismo, da energização, do poder das emoções e da sensualidade, o Santa Maria Shopping estará recebendo suas clientes num espaço zen, com palestras voltadas para ampliar os horizontes do corpo e da mente, valorizando a mulher e suas atividades pessoais e profissionais.

Terão vários profissionais e dinâmicas de acordo com a programação do folder acima e eu darei uma palestra no dia 05 Mar 10.

05/03 - 18:30
h

O Poder da Terapia com Florais

“Como melhorar o convívio com as pessoas ao seu redor com os Florais”

Palestrante: Andrea Leandro do Kainnon: Terapias e Cursos


Ficarei feliz com a sua presença!!!


INFORMAÇÕES e Inscrições a partir de 25 de fevereiro pelos fones 3225 2003.

Santa Maria Shopping • R. Dr. Bozano, 1263 • Santa Maria - RS • CEP 97010-004


Fonte:

http://www.santamariashopping.com.br/index.php?page=content&id=637

www.kainnon.com



De Volta a Rotina ...

Acabaram as férias e o ano finalmente começou. E como fica a rotina normal? Difícil de se adaptar novamente?

Nas férias consciente ou inconscientemente mudamos nossa rotina: acordamos mais tarde, fazemos lanches fora de hora, olhamos um pouco mais de TV, lemos mais livros, passeamos mais, andamos mais, enfim é normal fazermos coisas que no nosso dia-a-dia não fazemos.

Quem sabe aproveitando essa quebra de rotina não seja hora de criarmos uma nova?

Mudança de hábito faz bem para a cabeça, oxigena nossos pensamentos e podemos atrair coisas novas para nossa vida. Assim como as mudanças e limpezas feitas na casa refletem na nossa vida, imagina o que não faz mudanças nos nossos hábitos do dia-a-dia?

Já que quebrou sua rotina normal aproveite o ensejo e tente implantar aqueles hábitos que quer a muito tempo: fazer caminhadas, mudar o cardápio, ir mais ao clube, passear mais, ficar menos tempo na frente do computador, ler mais, brincar mais, etc.

Lembre-se que se sua rotina é boa ou ruim só depende de você! Pare de se queixar e tome uma atitude! Verá o quanto sua vida pode ser mais harmoniosa e gostosa de viver!!!

Agenda Kainnon: Terapias e Cursos - Fev 2010

Atendimentos com a terapeuta Gabriela Irigaray
25 de fevereiro, das 14h às 20h
26 de fevereiro, das 8h às 17h

Atendimentos com a iridóloga Evanir Bonotto
27 de fevereiro, das 13h às 19h

Atendimentos com a terapeuta Ivone Cardoso
28 de fevereiro, das 9h às 19h

Curso de Reiki III, parte 2
27 de fevereiro, das 9h às 17h

Atendimentos com Inove Cardoso:
Kainnon conta agora com mais uma profissional: Ivone Cardoso.
Naturopata pós-graduada, Ivone é naturopata trabalha com
  • Cura Quântica
  • Apometria Quântica
  • Homeopatia
  • Acupuntura
  • Florais Kainnon
  • Fitoterapia
  • Auriculoterapia
  • e trata, dentre outras coisas,

  • Enxaqueca crônica
  • Constipação Intestinal
  • Desbloqueio energético
  • Dores em geral, Artrose, Artrite, etc.
  • Alinhamento de chakras, meridianos
  • Reprogramação de padrões mentais
  • Transtornos de Menopausa
  • Insônia
  • Síndrome de Pânico
  • As datas de atendimento serão divulgadas mensalmente, aqui no site do Kainnon. Recomenda-se que o cliente traga um hemograma completo no dia da consulta.

    Mais informações no Kainnon: Terapias e Cursos:

    RS-509 (Faixa Velha de Camobi), nº 1785 (400m do trevo do Castelinho, de frente para os Vinhos Tonini e ao lado do Expresso São Pedro)
    Santa Maria Rio - Grande do Sul
    Fones: (55) 3027 2505 / 9937 2766
    e-mail: kainnon33@gmail.com

    www.kainnon.com

    terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

    Tire Férias de si mesmo!


    Para a maioria das pessoas janeiro e fevereiro é o período de férias. Principalmente para quem tem filhos na escola. Às vezes é um momento de stress, como é alta temporada, hotéis estão lotados, locações são mais caras, para quem gosta de sossego, não é fácil encontrar um lugar que não esteja apinhado de gente, he he!


    Tem pessoas que conseguem desopilar quando estão de férias, outras parecem que transferiram o escritório para casa ou para a praia, ao invés de fazer um castelo de areia faz uma mesa de escritório com um notebook em cima (imagine a cena!).


    A proposta que faço para trazer mais harmonia para as suas férias é: Tirar férias de si mesmo!!! O que eu quero dizer com isso? Não se leve tanto a sério! Simples assim.


    Sua cabeça deve estar onde você está e não no trabalho, nas atividades que vai ter durante o ano. Ninguém é insubstituível. Todo o trabalho é importante e sua atividade, o que faz no dia a dia também é. Mas um dia você vai sair desse trabalho, seja por promoção, mudança de empresa, desemprego, aposentadoria ou ir dessa para uma melhor, se é que me entende?!?


    Tendemos a quanto mais estudos temos “se achar” e não curtir as coisas simples da vida como: tomar um sorvete descontraidamente; passear de mãos dadas; fazer uma fuzarca de cócegas com os filhos, com o marido, com a irmã, com a mãe, ... Tendemos a complicar as coisas ao invés de descomplicar. Ver que a vida é tão bela e pode ser maravilhosa. Basta vê-la com lentes mais alegres.


    Ponha o lúdico saudável na sua vida. Gosta de fazer palavras cruzadas, brincar com a filha de amarelinha, porque não? Tá fora de forma? Essa é uma boa oportunidade para começar uma atividade física, nem que seja uma caminhada, ponha uma música no ouvido, aquela que você adora: seja um sonzasso anos 80, pagode, samba, etc. O importante é se sentir bem consigo mesmo!


    Não dê tanta bola para o relógio! Tire nem que seja uma soneca depois do almoço! Só não durma o dia inteiro, tem tanta coisa legal para fazer com esses dias tão iluminados!


    Tenha umas boas férias! Caso não vai tirar agora, pelo menos transforme seus finais de semana em mini-férias, assim o seu verão será muito, mas muito mais gostoso!!!