terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arranje um tempinho para você mesmo!!!!



O tempo passa, o tempo voa ... E assim a vida segue e você não tem idéia do que quer da vida ou se está feliz com a vida que está levando. Então, aproveite esse momento de férias ou que pelo menos os dias são maiores para tirar um tempinho para você mesmo.
Nem que sejam micro momentos ao longo do dia. Como não estamos acostumados sugiro começar com pequenas atitudes como:

- Respirar: 5 segundos, 5 minutos etc. Deixe o ar entrar e depois sair com toda a calma do mundo. Não precisa se concentrar em nada. Se tiver uma imagem bonita seja uma paisagem ou uma mandala na frente, vai ajudar bastante para relaxar.

- Dar longos passeios sozinhos, curtindo a paisagem e somente a sua presença.

- Se tem a oportunidade, olhar o céu a noite, as estrelas, a lua e ver o quão vasto é o universo e que você faz parte de toda essa beleza;

- Comece uma atividade nova ou encerre uma que te incomoda;

- Procure fazer desse ano que está nascendo, um ano especial que você vai prestar mais atenção nas suas atitudes, no seu dia a dia e ver o que realmente te deixa feliz: estar com os amigos, passear, ler, namorar, etc.

- Pare para ler mais, sonhar mais, cantar mais,... viver mais. Pequenas paradas ajudam a ver o caminho e quem sabe a gente possa constatar que realmente estamos no caminho certo ou pelo menos podemos parar e reavaliar para onde queremos ir.

O que quero da vida? Ser feliz? E o que me deixa feliz? Lembre-se que se pode ter muita felicidade em pequenas coisas do dia a dia.

Dê uma atenção especial para si mesmo!!! Você mesmo agradecerá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!