terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não passei no vestibular, o que fazer?



Anteontem sonhei que me convidavam para falar numa rádio e pedia sugestão do tema e a pessoa disse: não passei no vestibular, o que você diria para uma pessoa na minha situação? Quando estava pensando no que falar nesta terça na rádio era isso que martelava na minha cabeça e algumas respostas, eis algumas delas:

- Já parou para pensar se o curso para o qual estava inscrito era realmente o que queria fazer?
- Se não preparou o “circo” adequado para o estudo, então faça para estudar para o próximo vestibular: horário de estudo, sala ou canto da casa preparado para estudar, tomar florais para ajudar nesta etapa, etc.
- Caso você seja do tipo que fica nervoso nos dias das provas, precisa se preparar antes, tomar florais ou fazer algo que te relaxe e acalme pode fazer toda a diferença nos dias das provas. Conheço pessoas que foram e são o primeiro da classe e que levaram anos para passar no vestibular, só porque nos dias das provas ficavam uma “pilha de nervos”.
- Aproveite o período de férias e se dedique a um hobby e quem sabe ai surge algo que te dê prazer de fazer e uma dica do que pode se dedicar a estudar. Assim se torna um incentivo a mais para estudar para o próximo vestibular.

Todos somos capazes, não se menospreze. Procure as ferramentas necessárias e principalmente se dedique. Para passar numa prova é preciso dedicação nos estudos, motivação e relax. Mesmo que você tenha todo o tempo do mundo para estudar é preciso de momentos de relax.

E para você que não estudou, ficou na gandaia, meu conselho é: Toma tento vivente!!! Até pode ter sorte ou a sincronicadade agir ao teu favor, mas com foco e dedicação pode alcançar seus objetivos com maior rapidez.

NÃO se martirize, caso não tenha passado no vestibular. Você tem o tempo todo do mundo para passar. Reavalie suas prioridades e suas escolhas, se dedique, não pré-ocupe a sua cabeça. Viva o hoje e boa sorte no próximo teste!!!

Florais para auxiliar no período de estudos das provas:
- Dos Florais de Minas: Fórmula do Exame e/ou Fórmula do Aprendizado;
- Das Essências Kainnon: K10, K30 e K84 e se você é desorganizado então inclui o F8.
- Pode utilizar a fórmula acima em spray no ambiente e se quiser que o estudo seja prazeroso, então inclui F1 (Essências Kainnon) na fórmula também.
Como adquirir as essências Kainnon acesse o site: www.kainnon.com

ACREDITE NAS SUAS HABILIDADES
E
SAIBA QUAIS SÃO ELAS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!