terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Proteção Energética.



Várias pessoas entram em contato comigo pedindo ajuda e orientação do que fazer quando a sua vida está um caos, cheio de problemas e se sentem desamparadas. Como muitas estão longe de mim, só posso dar orientação pegando alguns detalhes, detectando a distância o que está acontecendo. Mas como não estou perto para conferir e orientar se estão agindo da melhor forma. Então, gostaria de dar algumas sugestões que podem ajudar nesse momento.

- Primeiro de tudo alimentar bons pensamentos. Quem pensa bobagem, só atrai bobagem para si mesmo.

- Pare de se lamentar e corra atrás do que é necessário para tornar sua vida melhor. Isso depende de você e não dos outros. Só existe algoz porque a vitima permite.

- Respire, respire, respire devagar.

- Quando algo de errado acontece. Pense bem antes de agir ou falar algo que ofenda ou não vá agregar nada de bom. Você não muda ninguém, só muda a si mesmo. Seja um exemplo e não um tormento na vida das pessoas.

- Orai e vigiai. Orar com fé. Sinta a energia agindo ao seu redor.

- Peça proteção dos teus guias, principalmente nos momentos mais críticos. Mentalize um manto azul ao seu redor. Ou mentalize a chama trina (rosa, azul e dourada) ao seu redor transmutando toda e qualquer energia que tente te alcançar.

- Cuide as formas pensamento. A energia dos teus pensamentos tem poder. Pense coisas boas e atrairá coisas boas, pense bobagem atrairá bobagens, dannn!

- Quando se sentir carregado - tome um banho de sal grosso do pescoço para baixo (o sal grosso limpa tudo: o bom e o ruim) então faça isso quando realmente estiver muito carregado e depois para se energizar pode tomar um banho com 7 ervas e pétalas de rosas brancas.

- Use spray em si mesmo e no ambiente {F3 das Essências Kainnon (proteção e limpeza) ou de uma linha de sua preferência que trabalhe proteção}.

- Observe as figuras ao seu redor. São harmônicas ou desarmônicas (deformadas). Tudo isso são sinais que não está tudo bem ao seu redor.

- Caso ouça vozes te atormentado, não de bola para elas, desvie o pensamento, deboche delas se achar o caso. Nesta situação procure ajuda médica. Mas se trate junto com Essências Florais elas vão ajudar a amenizar os efeitos colaterais de algum tratamento alopático que tenha que fazer e com o tempo pode ajudar a diminuir os outros medicamentos.

- Faça uma atividade física, se der que seja Yoga – além de trabalhar o corpo, trabalha sua mente, emoções e o seu lado espiritual. E também aprende a respirar direito.

- Casa organizada, mente organizada. Nada de exagero mas um ambiente muito bagunçado e desordenado pode trazer essa energia para sua vida.

- Procure fazer uma boa alimentação. Muitas frutas e legumes frescos. Limpe o seu corpo de toxinas, principalmente se não estiver bem.

- Estar saudável é um grande trunfo para não deixar energias negativas chegarem perto da gente.
- Aprenda a meditar. Concentre-se a despertar o seu Eu Superior. Existem várias formas, procure aprender a que pode te ajudar mais a se concentrar em si mesmo.

- Você está no local que está de acordo com o nível energético. Melhore a si mesmo e atrairá pessoas e locais de acordo com a sua energia.

- Existem pessoas naturalmente leves e as que são naturalmente pesadas energeticamente. Estas últimas são como para raio para as energias negativas. Isso não quer dizer que sejam más pessoas, mas que elas absorvem energia pesadas. Ou são vampiros energéticos. Sugam a tua energia.

- Leve a vida na esportiva. Com leveza, sem stress. Não pré-ocupe a sua cabeça com problemas. Bom humor é tudo de bom!

- Aprenda a agir com SERENIDADE, assim terá a lucidez necessária para a agir com sabedoria no dia a dia!!!

2 comentários:

  1. Andrea querida, adorei! Acabei de ler em voz alta teu texto para minha filha, adoramos! Obrigada! bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva!

    Muito obrigada!
    Fiz ele com muito carinho e pensando em ajudar as pessoas.

    Um grande abraço!!!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!