segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

As  pessoas são seres maravilhosos. E as mulheres tem um quisito especial: Além da capacidade de fazerem várias coisas ao mesmo - Tudo bem que nem sempre tudo bem feito - Podem gerar vida. Ficar 9 meses com um ser em desenvolvimento em seu ventre alimentando com amor e vida.

No dia 08 de março mais que merecida a homenagem a mulher. Serve para lembrarmos da condição humana. Todos somos especiais e temos capacidades e maneiras diferentes de agir e levar a vida para frente.

A vida das mulheres ficou mais rica ao longo dos anos. Além de mãe, esposa, se tornou profissional e precisa, muitas vezes, viver uma carga pesada de atividades para atender a todos ao seu redor, sejam marido e filhos ou colegas e empregados no trabalho.

Ser uma super mulher não é nada fácil. Mas é gratifcante receber um abraço apertado do filho e ouvir um eu te amo das pessoas que mais lhe são preciosas.

Mulheres valorizem essa riqueza que lhes é peculiar. E peço as pessoas que convivem com essas mulheres maravilhosas que valorizem pelo menos a capacidade que elas tem de fazer dupla jornada fora e dentro de casa.

A vida pode ser muito mais bela se todos saberem valorizar seus papéis e desempenho no dia a dia.

FELIZ DIA DA MULHER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!