segunda-feira, 28 de março de 2011

Obrigada por sua ajuda!



Só para variar eu criei mais um blog - Obrigado por sua ajuda! - http://obrigadoporsuaajuda.blogspot.com/
A idéia do blog é colocar na Aldeia Global todos os pedidos de ajuda divulgáveis que chegam até mim. Dessa forma, ajudar essas pessoas desesperadas por notícias de familiares e amigos ou tantos outros tipos de pedido que mandam por e-mail.

No mínimo o que se pode fazer nesses momentos é orar e torcer pelo melhor! Principalmente nos momentos trágicos como no Japão e São Lourenço do Sul recentemente. Porém, podemos fazer muito mais:

- Ajudar quem está próximo de nós. Não dê esmola na rua. Mas ajude instituições que auxiliam esses menores que estão nas ruas.
- Colobore com doações nas campanhas de auxílio aos desabrigados em momentos trágicos. E como bons cidadãos, na medida do possível, fiscalize se as doações estão indo para o local correto.
- Denúncie abusos e violência (no blog tem um número que pode ligar). Ligue 100
- Ajude quem está próximo de você. Ficar com um sobrinho ou neto de vez em quando é uma grande ajuda para quem você faz esse favor.
- Seja voluntário. Existem tantas instituições que precisam de sua ajuda. Principalmente se você tem um tempo livre. E se você está iniciando no mercado de trabalho, além de ajudar alguém, isso conta pontos no currículo.

Enfim, são tantas atitudes que podemos tomar para ajudar ao próximo. Com amor tudo vale a pena!  Principalmente, agradeça de coração toda e qualquer ajuda. Eu deixo aqui meu sincero obrigado a quem sempre me ajuda e a todos que participarem de forma direta ou indireta de alguma atividade em prol das pessoas, da fauna, da flora, enfim de todo nosso querido planeta!

OBRIGADOOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!