segunda-feira, 14 de março de 2011

Reiki e harmonização de ambientes.



O Reiki é uma técnica maravilhosa de cura. Podemos, após fazer uma sintonização, aplicar em nós mesmos ou em outras pessoas e até animais. Podemos emanar energia também para outros locais. Como atualmente, onde aconteceram catástrofes, como em São Lourenço do Sul, aqui tão perto ou para o Japão que é o berço de Mikau Usui o redescobridor do Reiki.

O Reiki é uma técnica antiga que Mikau Usui resgatou e que em meados dos anos 80 chegou ao Brasil. Hoje temos uma infinidade de reikianos espalhados pelo planeta. E unindo nossas forças podemos irradiar uma energia de amor e cura para o planeta Terra.

Essa técnica também pode ser usada para harmonizar ambientes. Invocando a sua energia. E para aqueles que já aprenderam a utilizar os símbolos de Reiki, projetá-los no ambiente para limpar e harmonizar.

Você que é reikiano utilize também essa técnica para tornar o seu ambiente mais harmônico. Projete o Sho Ku Rei roxo no ambiente para transmutar as energias e depois que sentir que o ambiente está limpo. Projete o mesmo símbolo nas cores verde e depois rosa. Com essa simples atitude poderá transformar o seu ambiente.

E para você que ainda não conhece o Reiki no próximo final de semana darei o curso de Reiki I aqui em Santa Maria. Abaixo maiores informações:

Data: 19 e 20 Mar 2011
Horário: 15h às 19h30min
Local: Kainnon - Terapias e Cursos
Ministrante: Andrea dos Santos Leandro
Conteúdo:
O que é Reiki?
Princípios do Reiki
Noções de Energia Vibracional (corpos, chakras, etc.)
Auto-aplicação
Posições de Reiki
Como montar sua sala de atendimento
Uso do pêndulo e muito mais!!!


KAINNON - TERAPIAS E CURSOS
RS-509 (Faixa Velha de Camobi), nº 1785 (400m do trevo do Castelinho, de frente para os Vinhos Tonini e ao lado do Expresso São Pedro)
Santa Maria Rio - Grande do Sul
Fones: (55) 3027 2505 / 9937 2766
e-mail: kainnon33@gmail.com
www.kainnon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!