segunda-feira, 4 de abril de 2011

Harmonização com sons:





Através de um dos nossos sentidos podemos ouvir as mais belas melodias e os sons mais desagradáveis em nossa vida.

Tudo envolve quando falamos em sons. Seja a nossa voz, o barulho da rua, os passos do vizinho na nossa cabeça (quando moramos em prédio), o rádio, a TV, etc. Conheço pessoas que se mudaram ou fizeram obras mirabolantes para tentar escapar de sons desagradáveis.

Hoje em dia fica difícil fugir de sons desagradáveis. Mas podemos fazer a diferença dentro do nosso lar.
 
- Caso não tenha como se mudar, se mora num lugar extremamente barulhento. Procure mudar o tipo de janela (colocar vidros mais grossos), por exemplo.
- Coloque músicas com sons agradáveis: música clássica, sons da natureza, canto dos golfinhos, new age, etc. Enfim, existem tantas músicas bonitas, harmoniosas e agradáveis. Mesmo que seu filho adore um Rock pesado ou um outro ritmo cheio de letras ininteligíveis ou desagradáveis. Quando ele não está em casa tente compensar com uma música agradável.

Sons tem poder. E um som por muito tempo num lugar pode modular a energia desse lugar.

Assim vale para nosso comportamento dentro de casa. Num lugar onde só tem gritarias, xingamentos, a energia é péssima. Tente modular a sua voz e maneirar no jeito de falar. Quando existem palavras desagradáveis numa conversa, elas advêm de sentimentos e/ou pensamentos negativos que já povoam a sua energia. Não deixe que isso se impregne na sua casa.

Nada é mais agradável do que ouvir o som da pessoa amada nos dando um elogio. Dizendo que nos ama. O som de um sorriso dado com toda a sinceridade. O que realmente vale a pena nessa vida!!! Conviver de forma agradável ou viver comprando briga com os vizinhos, parentes, amigos por causa de sons desagradáveis ou outras situações. Ponha na balança o que é melhor para a harmonia do dia a dia. Se o lugar onde mora não é agradável. Mentalize o lugar ideal. Pare de reclamar e emane a energia para o universo para atrair justamente o lugar que você vibra e quer vibrar. A energia maior sempre ganha.

Ninguém se entende no meio da gritaria. Pare de gritar para o mundo e sussurre para o seu Eu Interior o que deseja e certamente alcançará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!