segunda-feira, 2 de maio de 2011

Homenagem as mães!

Ser mãe não é nada fácil. Sejam os filhos pequenos ou adultos. Sempre são filhos. Quando pequenos nós somos o mundo deles. Mesmo depois que crescem eles são o nosso mundo. Nunca deixamos de nos preocupar. Nunca deixamos de amar.

Ser mãe é uma dádiva! Ouvir aquela outra pessoa seja pequena, ou seja, um adulto que já é pai, te chamar de mãe, é muito gratificante.

É claro que nos estressamos. É claro que muitas vezes sentimos que não fizemos o nosso trabalho direito, mesmo a mãe mais dedicada, acha que pode ter falhado em algum momento.

Então digo, queridas mamães e futuras mamães. Como mãe de dois anjinhos. Por mais que nos esforcemos o que nossos filhos fazem ou deixam de fazer faz parte de suas próprias escolhas. É nosso papel dar apoio, educação, amor e principalmente exemplo. O nosso maior legado é o exemplo. Mas quem vai tomar a decisão de agir são eles.

Faça a sua parte como mãe dando muitoooooooooooooooo amor, carinho e sendo um exemplo de vida para seus filhos. É disso que eles vão lembrar eternamente.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!