quarta-feira, 6 de julho de 2011

REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA e MICROFISIOTERAPIA

REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA e MICROFISIOTERAPIA

“Uma nova visão sobre a maneira de tratar o corpo, físico e emocional, de forma integral.”

      Essas técnicas foram desenvolvidas na Alemanha e França. Ambas tiveram seus estudos baseados na física quântica, na embriologia, na filogenia (evolução animal) e na etologia (comportamento dos animais). São técnicas que fazem a ligação entre emoções, traumas e o funcionamento do organismo.

      Baseiam-se no fato de que em nossas vidas nos defrontamos constantemente com acontecimentos que muitas vezes nos pegam de surpresa, gerando traumas emocionais. A fim de proteger nosso cérebro desses choques, o inconsciente transfere para o corpo (órgãos, glândulas, estruturas musculoesqueléticas) essas informações, gerando assim, fragilidades e/ou disfunções nos tecidos corporais. É a maneira que o corpo encontra para defender-se desses conflitos.
    
    Durante o tratamento, busca-se a origem dos problemas emocionais que marcaram a vida de cada pessoa e que provocaram lesões físicas. Com as informações trazidas pelo paciente e com os toques (palpação sutil) o Fisioterapeuta identifica o conflito gerador e o programa biológico de defesa. Através dessa abordagem, são passadas informações para o paciente proporcionando-se estímulos para sua auto-reorganização.

Profissionais em Santa Maria/RS
Roberto José Dotto - email:robertojdotto@terra.com.br (55) 9680 .1180
Geovana R Cunha - geovanacunha@yahoo.com.br (99437073)
Angela Machado da Luz - angelamdaluz@hotmail.com (96311171)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!