quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segurança!

A vida precisa de muitos cuidados. Ter segurança ao estar em casa ou andar na rua agindo com cuidado podemos evitar muitos problemas. Não só para roubos, para evitar acidentes e também estarmos energeticamente protegidos.

Então ai vão algumas sugestões:
- Deixe a porta de casa sempre trancada (ao sair ou ficar em casa);
- Ao andar com sua bolsa na rua coloque embaixo do braço de forma segura e também não abra a carteira de forma displicente facilitando para alguém pegar;
- Não coloque a bolsa em cima do banco no carro. Não deixe a vista;
- Não coloque o celular em cima ou perto do microondas;
- Evite deixar remédios e materiais de limpeza a mão de crianças pequenas e animais domésticos;
- Identifique na caixa de remédios a forma de tomar e para quem é o remédio. Principalmente, se tem alguma recomendação especial (por exemplo, tomar somente em determinadas ocasiões e discriminar o máximo de tempo que se pode tomar, se for o caso);
- Atravesse na faixa de segurança (antes confira que todos os carros pararam);
- Verifique que o elevador está na posição correta antes de entrar e sair.

Em termos energéticos peça ajuda de um guardião ou crie um. Pode ser o anjo da guarda de sua casa. Todos os dias peça sua proteção e todos os dias agradeça pela proteção recebida. Peça que a luz divina o recompense pelo trabalho feito. É preciso que isso seja feito todos os dias. Assim você reforça a energia de proteção do seu lar.

Essas recomendações não são à toa. Muitas delas não foram utilizadas por conhecidos e não tiveram um final muito feliz. Não dê sorte para o azar. Precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!