terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Casa de Capricórnio

Cada pessoa é única na sua individualidade, mas existem algumas características que todos demonstramos um pouco ou muito de acordo com o nosso signo. Nesse ano vou falar da casa dos signos. Será que você se identifica com o seu?

Vamos começar com o signo de capricórnio. Normalmente discretos. Não são de perder tempo com futilidades e supérfluos. Regido pelo planeta saturno tem como elemento a terra. O signo de Capricórnio é o  décimo signo do Zodíaco e inicia em 22 de Dezembro e termina em 20 de Janeiro.

A casa do capricorniano é organizada. São pessoas que gostam de móveis tradicionais. Sua decoração é discreta sem exageros de estampas. Simples e confortável. São lares que primam pela solidez e sobriedade. A casa de um capricorniano típico é quase espartana. Tem o que é essencial para o seu conforto.

Bem iluminada, janelas amplas, visão de montanhas, fazem bem para a alma do capricorniano. Elementos que remetam a terra fortalecem o seu espírito. Assim como todos os signos regidos pela terra como virgem e touro que primam pela estabilidade.

Quer dar um presente para um capricorniano. Prime por qualidade e discrição. Mesmo sendo muito fechados e reservados, bate um coração com muito calor humano. Debaixo de uma aparente frieza pode se encontrar uma pessoa maravilhosa. Então nunca julgue a embalagem pela aparência.

Seja bem vindo a uma casa capricorniana - prática!

4 comentários:

  1. Oie!
    Andrea achei ótima a sua idéia... Eu sempre tenho dificuldades para me identificar com o meu signo (gêmeos), por isso eu costumo dizer que sou uma gêminiana diferente e muito especial por isso. Será que todos que são de gêmeos são assim também ou sou realmente um caso especial? Rsrsrsrs... Brincadeirinha!
    Beijos e um bom 2012!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú!

    Obrigada!

    Cada signo tem suas particularidades. Espero que quando for falar de gêmeos você se identifique. É só segurar a curiosidade até lá. hehe!

    Feliz 2012 para ti também!
    Bjs!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. estou curiosa para saber do signo de virgem-se puder postar logo eu agradeço-abçs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza!

    Eta virginiana curiosa hehe! Também sou do signo de virgem.
    Mas a idéia é ir colocando sobre cada signo quando chegar o período dele. Fazendo um certo suspense.

    Lá por setembro pretendo dar um curso sobre a casa dos signos.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!